quarta-feira, agosto 15, 2007

D.R.I. - Dealing With It

Já faz um bom tempo desde a última vez que um disco dos Dirty Rotten Imbeciles foi postado, lá em fevereiro, pelo Júlio, o clássico Dirty Rotten LP, e desde lá nunca mais disponibilizamos nada.
Como boa parte do pessoal sabe, a banda é dividida em duas fases, a primeira, tocando um Hardcore Punk bem extremo e mal gravado e a segunda e mais reconhecida, do mistura do Punk com Metal e a definição, conhecida como Crossover, batizada por eles mesmo, no álbum de mesmo nome: Crossover.
Curto pra caralho as duas fases, mas a postagem de hoje se trata da primeira, e Dealing With It é o segundo álbum da banda, lançado em 85, gravadi ainda no Texas, porém nessa época a banda já residia em San Francisco na Califórnia, e alguns elementos metálicos já são possíveis de serem notados em meio as 25 músicas do disco, que é basicamente músicas retas, tocadas de maneira absurda, instrumental rápido e tosco, assim como o vocal de Kurt, impossível de se acompanhar.
Esse álbum foi marcado também pelo fato de a banda não ter uma baixista fixo, que foi gravado algumas pelo Mikey Offender dos Offenders, e as que ele não sabia, quem gravou foi o guitarrista Spike Cassidy. Nessa epóca início de carreira, o D.R.I. se fudeu até conseguir uma formação fixa, a começar pelo irmão de Kurt Brecht, o Eric Brecht, que era baterista e logo caiu fora, e assim é até os dias de hoje, arrumar baterista e baixista para o D.R.I. é coisa difícil.
Então pra finalizar, como o Julio costuma dizer, quando o disco é curto e grosso, o post também, então cala boca Felipe e passa logo o link pro pessoal:
-Pessoal, o link ta na capa, baixa aí e pula no Mosh!

Nenhum comentário: