segunda-feira, agosto 20, 2007

Terror - Lowest Of The Low


O Terror é a melhor banda de hardcore dessa "nova escola" ou "nova safra". Afirmo isso sem dúvidas, pois é curtindo o som deles que eu me empolgo mais; que eu sinto a adrenalina no corpo; que eu vejo o quanto é bom curtir o verdadeiro hardcore.
Apesar da discografia não ser tão extensa (3 álbuns completos e outros materiais), todos os álbuns são muito bons. Dentre estes, Lowest Of The Low, de 2003 (relançado depois em 2005, se não me engano), é o mais pesado! A masterização é suja e grave, deixando uma mistura entre o old e o new school, soando realmente bem agressivo. As músicas são simples e carismáticas, me prendem muito à audição. Quando coloco o CD, roda do início ao fim e com muito prazer.
Gostos são contraditórios, arrisca alguém baixar e dizer "Nada demais!", ou outro alguém dizer "Cacete, é a melhor banda que já ouvi!". Nenhuma dessas reações me surpreenderão, pois eu não duvido nada do que esse som é capaz. Quando o Terror vem pra São Paulo, pancadaria e mosh-pit é o que não faltam no show! Aliás, parece até que eles gravaram um DVD por aqui. >:D Estava falando com um amigo meu que mora aqui, estamos pensando seriamente em ir ao próximo show do Terror! Não pela pancadaria, pois eu não curto isso, mas sim pela parede sonora que é.
Minha paixão é o álbum One With The Underdogs (depois de fazer um sexo literalmente 'hardcore' com a minha namorada que também curte sons assim, então ;X), mas curto muito esse outro também. Aqui vocês poderão conferir, além dos sons do álbum, algumas faixas ao-vivo gravadas no Japão, um cover do Dag Nasty e a primeira versão de "Out Of My Face", música que foi regravada no Underdogs.
xDownloadx.

Um comentário:

Anônimo disse...

sem qrer sem insensivel, ateh pq os posts do Julio sao legais pra caramba

mas o Felipe nao posta mais nao?