terça-feira, julho 25, 2006

Iron Maiden - Powerslave


Essa é uma das minhas bandas prediletas, desde pequeno, e desde que eu criei o blog, tava com a idéia de por um cd deles, fiquei muito na dúvia, muito mesmo, e resolvir escolher o Powerslave.Este é o oitava álbum de estúdio da banda, e traz um tema egípcio, com a faixa título, simplesmente de mais, letra e musical egípcio. Os dois hits do cd são "Aces High" e "2 Minutes To Midnigh", mas eu dou destaque para todas as músicas do cd, com intrumental fora do comum, e que realmente, tem até uma instrumental "Losfer Words(Big Orra)" e a épica e fantástica "The Rime Of The Ancient Mariner", recontando a história de Samuel Taylor Coleridge.Considerados por muitos, o álbum mais inteligente do Maiden, com a formação clássica, fazem heavy metal de primeira linha do início ao fim, clássico total. Um detalhe é que o link do cd eu peguei la da comunidade Mp3 Discografia, não sei até quando vai estar funcionando, mas aproveitem enquanto há tempo.

Um comentário:

ricardoleandro07 disse...

Realmente um dos melhores álbuns do maiden, obrigatório pra quem curte heavy metal.