sábado, agosto 05, 2006

Dead Kennedys - Fresh Fruit For Rotten Vegetables


Puta que pariu! é o melhor jeito de começar a falar sobre esse disco clássico. Primeiro álbum dos Kennedys, e talvez o melhor, muita energia de seu punk hardcore californiiano do início dos anos 80 com as letras politizadas/humoradas/irônicas do lendário frontman Jello Biafra.Essa pequena maravilha contém os maiores clássicos da banda como "Kill The Poor", "Forward To Death", "Drug Me" (Toda vez que eu escuto essa, eu me impressiono como ele consegue cantar tão rápido), "California Über Alles" e "Holyday in Cambodia". Na época que o disco foi lançado a banda era conhecida como "A banda mais perigosa do mundo", primeiro, pelo nome, digamos que polêmico, e claro, as letras, extremamente de esquerda e irônicas, falando tudo aquilo que pensava.O início do punk/hc esta aqui, é só baixar. Download.

4 comentários:

Unknown disse...

Puta que pariu memo!!! ja tenho esse mano, mas tenho que comentar... que o que vale é a iniciativa de vcs
É isso ae..grande abraço

Anônimo disse...

Este cd é um clássico , é o puro suco do rock .....
Fico emococionado só de escutar.

Parabés pelo blog

Anônimo disse...

ow, to moh afim d baixar esse album...+ o link naum funciona +

postem d novo por favor?!?!?
ha e do misfits, o 1°, tbm naum...

vlew

ha e esse blog eh d +

Anônimo disse...

O CD E D+ mais o link ta devagar não ta funcionando aranja outro porfavor. Vaaleu