segunda-feira, setembro 11, 2006

Death By Stereo - Into The Valley Of Death & Law Of Inertia

Bom, hoje vou fazer um pouco diferente, como eu ja ia postar um cd do Death by Stereo e um amigo meu pediu para eu postar o ao vivo, aproveitei e vou mandar os dois num post só. Então lá vamos, nós... A Banda Death By Stereo começou em 1996 e esse é o terceiro disco deles, sendo o primeiro a ser lançado pela Epitaph Records. Esses californianos fazem um som fudido, misturando a porrada do hardcore com riffs metálicos, criando algo muito bacana, sem cair naquela mesmisse do metalcore. Algumas das influências são: Bad Religion, At The Gates, Sepultura, Slayer, Iron Maiden, Madball, Sick Of It All, enfim só coisa fina, e eu acho que é um dos principais motivos do som ser tão bom. O Som é paulada, o vocal de Efrem certas vezes lembra o de Roger Miret do Agnostic Front e as vezes faz alguns agudos que parece metal farofão, mas com bastante gritos também. Batera veloz, e guitarras muito bem trabalhadas. Ótimas músicas como "The Plague", "Wasted Words", "These Are A Few Of My Favorite Things" e "Beyond The Blinders" compõe essa maravilha, no fim, todas as músicas são fodas.
O disco Law Of Inertia foi um show gravado e lançado em cd por uma revista de musica, é um cd muito difícil de se achar, até mesmo em mp3, por isso to dando uma mão. o Show é da turnê do Into The Valley Of Death,
e traz musicas dos outros 2 cds anteriores. O som ao vivo é tão bom quanto o em estúdio, porém com dez vezes mais energia e barulho. Death By Stereo é pra mim uma das melhores bandas atuais, fugindo do hardcore meloso e do metalcore cavalão, fazem um som único. O link para os cds segue abaixo:

Into The Valley Of Death
Law Of Inertia

Um comentário:

Anônimo disse...

pow dava pra postar de novo? afim de ouvir esses karas...
kara o blog ta sensacional