sexta-feira, setembro 29, 2006

Soundgarden - A-Sides


"Audioslave o caralho!Bom mesmo é Soundgarden! O Chris Cornell vacilou". Resolvi começar esse post com a declaração de um amigo meu quando eu mostrei o primeiro cd do Audioslave pra ele e disse que o vocalista era o Chris Cornell. Bem, eu até curto Audioslave, mas em alguns pontos eu tenho que concordar com esse meu amigo revoltado. O som do Soundgarden era muito diferente do Audioslave ( pra mim e pra meu amigo, bem melhor). Com o atual Pearl Jam na batera Matt Camerom, o Soundgarden pode ser descrito, juntamente com Nirvana e Mudhoney, como a essência do grunge. To postando aqui uma coletânea dos caras, daí quem não conhece pode confirmar minhas palavras e, para quem já conhece, pode matar a saudade dessa sonzera. O álbum todo é repleto de pérolas do grunge. Se eu fosse destacar, teria que ser todas. Então vou comentar sobre as 3 músicas que eu gosto mais e que são de fases dispersas da banda. Do começo da carreira dos caras eu destaco Flower, da fase que a banda fez mais sucesso ta aí Outshined, e para a fase final da banda, Black Hole Sun. Quem quiser conhecer a banda mais a fundo, não se arrependerá. Todos os cds dos caras são muito fodas. Escute-os todos e viva o grunge, viva a nostalgia!!!

Downloaq aqui

2 comentários:

Felipe Eugênio disse...

Eu Diria o mesmo sobre o Audioslave, mas em relação ao Rage Against The Machine também, Audioslave não é nem a metade das duas bandas.
E se alguém quiser mais material sobre o Soundgarden, já foi postado há um tempo atrás o cd Badmotorfinger.

Anônimo disse...

Muito bom esse album.. to fazendo a festa aki. valew rapazeada!