quarta-feira, outubro 18, 2006

Behemoth - Demigod


O Behemoth sempre esteve entre as bandas de death/black metal mais comentadas de todo o mundo. Muitos questionavam o porquê disso, pois não viam nada de tão excepcional em seus álbuns. Porém, muitos abandonaram essa idéia após o lançamento de Demigod. E tu queres saber o motivo? Primeiramente, deve-se destacar o fato de que os caros poloneses executam neste CD algo muito pesado! E o melhor é que todos os instrumentos estão muito audíveis, coisa que não é toda banda de death metal que consegue fazer.
Segundo, porque os temas são muito interessantes, com referências a vários deuses e religiões. Uma das coisas mais legais disso é que os caros poloneses do mal conseguem colocar na música o que eles estão falando na letra. Temos como exemplo disso as músicas “Sculpting The Throne Ov Seth” e “Slaves Shall Serve” que possuem solos e passagens que fazem tu se sentir como se estivesse na Antigüidade, ou olhando algum filme egípcio. Um clima de tirania, medo e dominação ficam presentes no ar.
É um cd com muita originalidade (coisa que prezo muito nas bandas), técnica, blasfêmia, cultura e tudo mais de bom que tu imaginares! Uma das únicas (se não é a única) característica negativa deste CD é a presença gigante do líder Nergal.
Claro, ele é o líder e ele que manda ali, agora não precisava também aparecer muito mais do que os outros membros, principalmente com o seu vocal, que às vezes parece soar alto demais.
Mas enfim, altamente recomendável para apreciadores da música extrema e bem gravada!

Baixe clicando na palavra "baixe"! :D

Um comentário:

Anônimo disse...

o download foi deletado da página...haveria outro?