quarta-feira, outubro 11, 2006

Legião Urbana - Legião Urbana

Venho através desse fazer minha humilde homenagem, junto com meu fotolog, a esse que pra mim foi e ainda é um dos maiores artistas brasileiros. Esse foi o primeiro cd de sua banda, a Legião Urbana, com certeza, um dos maiores nomes do rock brasileiro. Com fortes influências do punk de brasília, herança do Aborto Elétrico, a primeira banda punk de Brasília e elementos do pós-punk o cd é recheado de clássicos, tais como: "Será", "Ainda é Cedo", "Geração C0ca-Cola", "Soldados", "Baader Meinhof-Blues", "Teorema" e "Por Enquanto".
Minha banda brasileira preferida, e acho que ninguém vai tirar esse "título", dificilmente. Podia ficar o dia inteiro falando dele e da Legião Urabana, mas como o tempo é curto, deixo aqui a homenagem e o cd para o pessoal que não conheçe (o que é difícil), e se você conheçe e gosta, parabéns, e se você não gosta, bom meu amigo, vai se fuder! Clique na capa e baixe o disco.

3 comentários:

Danilo disse...

boa felipe....cd bom!!!do caralho!!!

natália; disse...

danilo,

só agora vi seu comentário no meu antigo blog (o Rock and Roll, Baby!).

eu só parei com o blog, por causa de falta de colaboração.
se vc e mais alguém quiser participar do blog será um honra :D e eu tbm queria voltar a postar...

se vc quiser participar do blog,
me add no Msn, ( natalia_barros@terra.com.br ).. e a gente conversa melhor.

até.

Anônimo disse...

NAO FUNCIONA BOTA NO BADONGO!!!!!!!!!!!