sexta-feira, outubro 13, 2006

Slayer - Live Undead


Que coisa mais lindinha esse CD! É colocar o bendito dentro do rádio com um volume alto para a sua mãe começar a te xingar ou achar que há um bando de loucos ensandecidos correndo ao redor da tua casa!
Mas quem de sã consciência iria escutar Slayer na companhia da mãe? Então sei lá porque comecei este post falando isso, mas tudo bem, todo mundo tem seus momentos de loucura.
Mas porque sua mãe iria pensar tais coisas? Bem, este CD foi gravado em 1984, numa época em que o Slayer estava quase no auge de sua carreira (quase, porque o auge foi em 86, com o clássico Reign In Blood). Este ao - vivo foi gravado com uma platéia pequena, porém muito próxima do microfone! E é por isso que se ouve uma gritaria totalmente insana, presente em todas as músicas com o coro: “SLAYER! SLAYER! SLAYER! SLAYER!”. E não é só antes ou depois das músicas, durante as músicas a galera não pára um segundo de gritar, devido ao grande espetáculo que presenciavam. Quem não sabe que se trata de um disco em um rádio, pode achar seriamente que se trata de uma multidão correndo ao redor de sua casa.
Um fato interessante é que se você pegar os álbuns de estúdio, verá que as músicas ao - vivo soam muito mais rápidas, fato que pra época, era muito marcante.
Este álbum possui sete faixas da mais pura blasfêmia, velocidade, agressividade e arrisco dizer até “simplicidade”. Clássicas como “Die By The Sword” e “The AntiChrist” são tocadas até hoje, e estão presentes aqui.
Solos matadores de Kerry King e Jeff Hanneman também! A bateria rápida e pegada de Dave Lombardo se une ao vocal inconfundível de Tom Araya e a única coisa que se pode dizer (ou gritar) sobre este cd após escutá-lo é: SLAYER!

Baixe agora, porra!

2 comentários:

Anônimo disse...

Por favor atualize o upload!

Unknown disse...

Será que vcês porfavor atualizassem o link jaw que ele está vázio no Rapidshare!

Um abraço e uma boa noite.