quinta-feira, novembro 16, 2006

AC/DC - Back In Black

Ontem, tava olhando meus cds e de repente eu vejo meu primeiro cd do AC/DC, piratão, a capa era do Let There Be Rock, com as músicas do Back In Black, e então lembrei: "Putz, eu não postei nada de AC/DC ainda no blog, mas que baita imbecil". Esse cd eu comprei quando eu tava na 5a série, começando a me interessar por rock (Junto com esse, comprei o The Best Of The Beast, mas que tinha a capa do The Number Of The Beast, aqueles copiadores não tinham noção nenhum entre capa/cd). Mas vamos ao que interessa, esse cd marca uma nova fase dos Australianos, depois do grande sucesso do cd Highway to Hell, a banda tinha tudo para dar certo, mas uma tragédia acontece, o vocalista Bon Scott é encontrado morto, causa? a mesma de sempre, alto consumo de drogas e bebida, foi encontrado no morto carro de um amigo, pois tinha pedido para dar uma cochilada. Ninguém nunca imaginou de isso acontecer, e muitos acreditavam no fim ou na queda da banda, e então surge nosso querido Brian Johnson, que entra na banda em 1980 e ajuda a faser um disco em tributo ao vocalista Bon Scott. E novamente, o que ninguém esperava, um puta de um cd, que vender loucuras, lotados de hits, como a faixa-título, "Hell Bells", "You Shock Me All Night Long", "Shoot To Thrill" e "Rock And Roll Ain't Noise Polution", que são músicas que são executadas em quase todos os shows da banda. Disco clássico e fundamental do Hard Rock, clique na capa e baixe essa maravilha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Back in Black só tem música boa, dá pra ouvir direto, uma faixa melhor que a outra. Já tenho esse CD a muito tempo, ouço muito. É bom que tem aqui no blog, pois o meu está com a faixa 9 um pouco riscada, agora posso regravar. Valeu, abraços.