sexta-feira, novembro 10, 2006

Cypress Hill - Los Grandes Éxitos en Español

Só pra mostrar que eu sou eclético (?), estou aqui para postar um cd de rap, gangsta rap, latin rap, qualquer coisa, o que importa é que o som dos caras é bom. Quando eu era pequeno e ia nas lojas de cds, eu via aqueles cds do Cypress Hill, e ficava imaginando: "Putz, por essa capa o som dos caras deve ser muito do mal", pensava que era metal ou algo do gênero até que um dia um amigo me mostrou o que realmente era, e eu fiquei de boca aberta, não por ter me decepcionado por eles não serem metaleiros, mas por fazerem um som de primeira mesmo. E foi com esse cd mesmo que eu conheçi, de 1999, uma coletânea como o nome ja diz, as maiores "sucessos" em novas letras em espanhol.
O Cypress Hill foi a primeira banda de rap Latino a ganhar um disco de platina e platina dupla. Também ficaram conheçidos pelas suas apologias as drogas e a luta pela legalização da Marijuana. Aqui podemos conferir músicas fudidas como: "Loco en El Coco (Insane in The Brain)", "No Entiende La Onda (How Could I Just Kill A Man)", "Tequila (Tequila Sunrise)" e "Yo Quiero Fumar (I Wanna Get High)". Se você que gosta de boa música, e tem a cabeça aberta, baixa o som clicando na capa.

Nenhum comentário: