sexta-feira, novembro 24, 2006

Iron Maiden - Somewhere In Time

Iron Maiden vai ser sempre a minha banda do coração, pois já são anos escutando e os caras não param nunca, sempre fazendo ótimos trabalhos, e por isso eu ainda tenho a esperança de ver algum show deles, toda sua estrutura e energia. Sempre me encantei com a estrutura dos caras, desde o iníco de carreira, quando botavam seus amigos vestidos de Ed (o mascote) era tosco, mas era genial, os caras faziam questão de gastar o pouco que ganhavam para fazer isso, e junto com a música deles, foi que me levou a curtir o som. O Maiden é um das bandas mais populares do mundo, qualquer lugar que tu vá, sempre vai ter um maluco com uma camiseta delas, e foi assim que eu conheçi, a banda, vendo sempre as capas maravilhosas, e esse álbum em especial, tem uma das capas mais ricas, interessante e afudê mesmo. o Cenário Blade Runner há inumeras citações dos discos anteriores e as músicas deles, como o relógio marcando 23:58: "2 Minutes To Midnight", ou a enorme pirâmida na contra capa que leva ao cd Poweslave. O cd é marcado pelo primeira vez, o uso de sintetizadores nas guitarras (quem é fã, ja ta cansado de escutar isso) que da uma sonoridade bem legal e experimental para a banda, em ótimas músicas como "Heaven Can Wait", "Wasted Years", "Sea Of Madness", enfim, todas músicas, sem exceção são do caralho. Uma observação interessante é que esse cd, foi o primeirco com Dickinson que não contém nenhuma música com autoria dele. Clique na bela capa e baixe o cd.

2 comentários:

Anônimo disse...

maiden e uma grande banda, e ao vivo entao nao tem igual. Vi-os tres vezes, nos idos anos 80, nas tournes do powerslave, do live after death e justamente do somewhere in time. Parabens pelo blog!! Muito bom som!! se quiserem trocar links avisem nos comments do http://whiskycomgelo.blogspot.com/
Abraco!!

Anônimo disse...

No Badongo.com consta que esse disco foi apagado do ficheiro por ter ficado inativo por mais de 30 dias. Atualizem por favor pq esse é um dos melhores discos do Iron!!
Parabéns pelo blog!!!!