segunda-feira, novembro 06, 2006

Julio presents... Give´Em The Bullets!


Díficil escolher apenas 10 músicas para colocar em um cd.
Aí vão 10 músicas que, com certeza, estão entre as minhas preferidas :D

01 - Slayer: Raining Blood
Nada melhor para começar um cd do que uma bela porrada! A "Chuva de Sangue" fala por si própria, não preciso comentar mais nada.

02 - Terror: No One Cares
Uma das melhores bandas de hardcore do mundo! Curto muito o som destes caras,e é claro que não poderia faltar um som deles nesta coletânea! "No One Cares" é curta e grossa!

03 - Walls Of Jericho: Jaded
Excelente banda que conta com uma mulher muito linda e gostosa nos vocais! Ela chama-se Candace Kucsulain, e dá para dizer que ela é o destaque da banda.Jaded é uma música muito foda! Ouça e comprove!

04 - Black Sabbath: Computer God
Música de um dos melhores álbuns deles, com a melhor formação que a banda já teve!(minha opinião) Dio é um dos melhores vocalistas do mundo (se não o melhor) e canta pracaralho até hoje! Ao contrário de Ozzy Osbourne e Ian Gillan (que detonaram legal as vozes), Dio soube seu limite com drogas e bebidas. O resultado pode ser conferido nos seus últimos álbuns.

05 - Behemoth: Slaves Shall Serve
Saindo bruscamente do heavy para o death, temos agora uma outra banda digníssima de nota: Behemoth! Oriundos da Polônia, estes caras fazem um som brutal, trabalhado e interessante. "Slaves Shall Serve" traz aquele clima egípcio da época da escravidão! Assustador o feeling que estes caras colocam em suas músicas.

06 - Job For A Cowboy: Entombment of a Machine
Som trabalhado, viciante e bem gravado! Favor não escutar na companhia da sua vó/mãe e/ou irmã.

07 - Iron Maiden: Killers
Música da época em que a banda ainda contava com Paul Di´Anno nos vocais. É a minha fase preferida, apesar de gostar de todas as fases. O bom é que com oPaul não tem nenhum cd ruim, já com Bruce e Blaze...

08 - Avenged Sevenfold: Bat Country
Já conseguiu imaginar uma banda misturando heavy metal, pop e emocore? Não? Então escute o som destes caras! Antes que comecem a atirar pedras: A banda não eraassim antigamente, mas atualmente é bem isso mesmo! E não é por isso que seja ruim, pois se fosse não estaria aqui!

09 - Sahara Hotnights: Hot Night Crash
Sempre gostei de mulheres que tocam rock! Essas suécas são demais, tocam um rock (às vezes um pouquinho puxado pro pop) muito bom! Recomendo!

10 - Johnny Winter: Be Careful With A Fool
Pra fechar com chave de ouro: Johnny Winter é um Mestre do blues/country/rock. Toca com muito feeling, tá loco! O cara nasceu pra isso! Ouçam as músicas dele tomando uma boa cerveja ou fumando um cigarro. ;)

Baixe!

Nenhum comentário: