sexta-feira, dezembro 01, 2006

Hazen Street - Hazen St.

Antes de qualquer coisa, eu gostaria de perguntar uma coisa: Qual sua opinião sobre "Dreamteams"? independente do tipo, futebol, banda, filmes. Bom, na minha opinião, acho que não funciona como deveria, usando como exemplo o Real Madrid, lembram? Ronaldo, Zidane, Robinho, Beckham e todos esses nomes milionários, era time pra não perder nenhum jogo e como ficou? pois é, minha opinião sobre isso é mais ou menos assim. O Hazen Street também é um "Dreamteam" do punk rock atual e que não foge muito da fórmula citada antes, estrelas que separadas, fazem ótimo trabalhos e que quando você junta tudo e põe a trabalhar junto, não fica como você esperava. Pra começar, a banda tem dois vocais, e são vocalistas de bandas que eu admiro muito e gosto pra cacete, que é o Fredy Cricien do Madball e o Toby Morse do H2O, duas grandes representantes do NYHC de hoje. Na guitarra tem David Kennedy, das bandas homosexuais Boxcar Racer e da pior ainda AVA. A Outra guitarra foi gravada pelo Chad, do NFG, mas não saiu em turnê por causa de sua banda, então foi substituído pelo Mitts, guitarrista do Madball. Falando em Madball, adivinha quem é o baixista? O grande (sentido literal mesmo) Hoya. Na batera temos Mackie Jason, da lendária Cro-Mags de NY. O álbum foi lançado em 2004, e saíram em turnê com o P.O.D. e atualmente a banda está parada, pois quase todos estão trabalhando com suas bandas principais. Se você leu até aqui, deve achar que a banda é bosta, mas não é para tanto, é que tendo tanto gente de alto escalão, eu esperava algo sensacional, mas soa convecional, não chega ter a agressividade do Madball e nem a velocidade do H2O, as vezes soa popzinho, as vezes melódico. Esse disco eu postei mais para mostrar a banda que não chegou a ter muira divulgação, e pra quem gosta de punk, é interessante conheçer o trabalho dos caras. clique na capa e baixe o som.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se vocês estiverem procurando mais contribuintes, podem entrar comigo através do meu e-mail, ou MSN: jason.vianna@gmail.com.
Valeu ai, abração!