quarta-feira, dezembro 13, 2006

Venom - Black Metal

Já que o blog anda bem "eclético" ultimamente, vamos continuar nessa linha, e botar meu lado "metaleiro" falar. Conheçi o Metal lá 99, quando eu tava na 5a série, com bandas como Kiss, Iron Maiden e Metallica. À medida dos anos, escutando sempre coisas novas, comprando sempre aquelas revistinhas MetalHead (Já que não tinha internet, na verdade até tinha, mas não era muito familiarizado), ficando sempre lendo, e até que um dia veio uma matéria sobre um trio pra lá de cavernoso, e um pôster deles no meio. Quando eu ví aquele pôster, fui obrigado a dar algumas risadas, pois as vestimentas dos caras é uma palhaçada, claro, nada comparado a um Twisted Sisters ou Spinal Tap, mas aquela coisa de couro, tachinas e corrente até na cueca. Após ler a matéria, fiquei sabendo que eles eram exatamente aquilo que vestiam, eles eram do mal. O Venom foi uma das bandas seminais para a formação de estilos musicais com o Thrash Metal, e quem diz isso não sou eu, é o próprio pessoal do Anthrax e Sepultura, e também são responsáveis pelo início de outro filho do Metal, o Black Metal, que leva o nome do disco, e que se assemelha bastante com a banda, fisicamente. Bom, se você é um True Black Metal, provavelmente deve estar morrendo de raiva de mim e querendo me matar, ou "queimar" ou "vociforar", pois como uma pessoa que escuta Run-DMC pode estar escutando VENOM. Olha, eu realmente não sei se há uma explicação, mas o que há de comum entre as duas bandas é a importância musical e por serem boas mesmo e mais nada. Se você não sabe o que é um True Black Metal, olhe aqui algumas dicas de como ser um e se divirta. Se você é fã de metal assim como eu, deve ter esse disco em sua colecão, se não conheçe, clique nessa capa demoníaca e curta esse som de 82 que é pura blasfêmia e queime algumas igrejas e vire algumas cruzes para baixo.

Nenhum comentário: