sábado, janeiro 20, 2007

Krisiun - Works Of Carnage


Com a mais absoluta certeza eu lhes digo: Krisiun é a melhor banda nacional de metal extremo de todos os tempos! Primeiramente porque os caras começaram nos anos 90 e até hoje estão tocando, cada vez mais ganhando seu merecido espaço e reconhecimento. Segundo porque não é qualquer banda que consegue compor obras tão sólidas que marcam gerações. O tempo passará, e o Krisiun será lembrado assim como o Black Sabbath é lembrado e tantas outras bandas. Os caras são destruidores, galera! Quem não conhece tem a ótima oportunidade de conhecer agora, baixando e depois comprando esse disco.
Works Of Carnage é o sucessor de Ageless Venomous, outro álbum foda pra cacete! Felizmente os caras conseguiram se superar e fizeram deste um disco melhor que o antecessor.
Isso aqui é brutalidade pura com gravação impecável, pois todos os instrumentos são bem audíveis! É um clássico do brutal death metal mundial, por isso nem falarei mais nada.
Baixe, escute e compre! Vamos valorizar as bandas nacionais e aproveitar que os cd's não estão caros. Viva o metal nacional! Enjoy!

Nenhum comentário: