sábado, janeiro 13, 2007

Metallica - Ride the Lightning

Bem, como eu pus um post do Megadeth, nada mais justo que um do Metallica né. Esse cd de 84, o segundo dos caras é um clássico do trash, considerado por muitos (inclusive eu) como o melhor de todos. E com Ride the Lightning, o Metallica começou a ganhar a atenção da mídia e das grandes gravadores. Eu acho esse disco do caralho porque ele mantém o nível do speed metal de Kill'em All, em músicas como Trapped Under Ice e mostra uma nova faceta da banda, com músicas mais sérias, como a instrumental Call of Ktulu, de 9 minutos de duração e que encerra o cd em clima de êxtase total. O primeiro single do disco, Fade to Black, é até hoje considerado um dos hinos do trash e provoca arrepios em quem escuta com solos perfeitos e um vocal impecável de James Hetfield. Já From Whom the Bell Tolls mostra o maior baixista de todos os tempos em grande performance, sei lá, esse cara, Cliff Burton devia tá possuído por alguma entidade quando fez essa música. O cd ainda tem outras músicas muito fodas, como por exemplo Creeping Death e Fight Fire with Fire. Bem, acho que agora é só baixar o cd e ouvir, contemplar essa obra-prima do metal


Download, clique aqui

8 comentários:

Anônimo disse...

Password / Sehna, please ?
Thanks
Max

Danilo disse...

foi mal cara..esqueci de por a senha
a senha é "xaro@warez-bb.org"
sem as aspas
falow

Anônimo disse...

Foi o primeiro disco do metallica que eu escutei na minha vida, em 88 para ser mais preciso... Naquela época eu só curtia punk-hardcore e odiava o termo metal (metal significava só Judas priest e Iron Maiden, que eu achava um horror) e é óbvio que eu nunca iria escutar uma banda chamada "metallica" que tinha metal até no nome... Até hj agradeço o meu amigo Marcelo que me "forçou" a ouvir esse disco que é um dos melhores em toda a história do rock... Melhor parar de falar, quem não escutou ainda (o que eu acho muito difícil) faça o download imediatamente e nçao iráse arrepender.

Anônimo disse...

Thanx Man!!!!!

Anônimo disse...

Metallica das antigas é muito bom! Mas o link http://ul33.rapidshare.com/files/6260893/Metallica_-_Ride_The_Lightning.rar não tá funcionando aqui... deve ter expirado! Tem como mandar outro link? Valeu ;)

Anônimo disse...

Ahh... e parabéns pelo blog!! Pauleira do kct!!

Anônimo disse...

POSTA ESSE DE NOVO PORFAVOR.
FDP ROUBOU O MEU É O CD DO METALLICA QUE EU MAIS GOSTO!
CINTRASANDRO@HOTMAIL.COM
VALEU

Anônimo disse...

POSTA ESSE DE NOVO PORFAVOR.
FDP ROUBOU O MEU É O CD DO METALLICA QUE EU MAIS GOSTO!
CINTRASANDRO@HOTMAIL.COM
VALEU