segunda-feira, dezembro 03, 2007

Johnny Winter - 3rd Degree


Qualquer dia da semana, 18:45 da tarde (horário de verão), uma sombra, uma rede e um clima agradável. Puxava o cigarro, olhava ao redor (para ficar seguro de que não seria incomodado) e ligava o rádio. Eis que surge o velho Johnny tocando seu violão com aquele acessório no dedo, slideando e tocando as marcantes notas de "Bad Girl Blues". Acendia. Deitava e curtia o som, bem como o cigarro. Não foi nem uma nem duas tardes, foram várias tardes sempre fazendo isso e cada vez achando melhor, afinal, eu não possuía preocupações. Admirava muito as músicas country, mas o feelin' verdadeiro estava no rock, por isso que colocava o rádio programado para tocar "Mojo Boogie" na seqüência. Escutava o CD inteiro (naquela ocasião, uma coletânea de Johnny, mas com as duas músicas citadas que são desse álbum), repetia, prestava atenção nos mínimos detalhes.
Hoje eu tenho um emprego, tenho que me preocupar com faculdade e futuro, tenho uma banda que começa a engrenar e uma ótima namorada. Não tenho mais tempo vago para deitar em uma rede às 18:45 da tarde e não fumo mais (nunca viciei; cigarro prejudica a garganta; minha mulher não gosta), mas o bom e velho Winter nunca sai do rádio. Baseado em tudo isso, é escutando "Love, Life and Money" que eu lhes digo: A vida pode ser bastante complicada, e sem dinheiro você não faz nada, mas com um pouco de amor (próprio e ao próximo) há como dar um jeito de seguir em frente e ser feliz.
Download.

10 comentários:

Anônimo disse...

falou bonito agora
to quase chorando aqui

Anônimo disse...

Tá fumado, cara? Tem Loucademia de Polícia neste teu arquivo compactado do CD do Johnny Winter? Podes ver isso? Valeu!

Anônimo disse...

Pegadinha do Mallandro

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anônimo disse...

5 crintubuidores e nenhum post hoje ... =/

Unknown disse...

não leva a mal companheiro, mas o arquivo que veio é um tal de loca academia de polícia. posta o verdadeiro pra gente, por favor!
abraço

Anônimo disse...

Loca Academia de Polícia não seria um filminho pornô? hehehehehehehe
bem, um amigo meu q me disse.....

se puder posta! (to falando do Winter, claro)


valeu!

Anônimo disse...

Q houve? Agora o blog vai ter posts de cinema? :p Até q seria uma boa postar filmes com essa estética metal / música alternativa.

Loucademia de Polícia 3, o cidadão se defende!

Júlio, sua verve literária me impressiona cada vez mais, mas pow, depois de fazer uma puta resenha do disco do Johnny, postar o link errado é quase q uma crueldade, hehe.

Julio Cesar disse...

Não vou pedir desculpas pois a culpa não é minha.
O que aconteceu é o seguinte: O Badongo já aprontou essa para nós. Ele "confunde" o link na hora do download, ou seja, eu upei tudo certo, mas na hora que você clica para baixar, ele processa como se fosse um outro link, no caso essa "academia de polícia".
Lembro quando o Lipe postou um AC/DC e veio uma revistinha pornô no arquivo! :O
Seguinte: Vou upar o CD o mais breve possível, já que fiquei sem meu computador próprio (estou postando esse comentário na casa da namorada).

Unknown disse...

valeu então companheiro, esperamos o arquivo correto.
abraço