sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Dahlia's Tear - My Rotten Spirit Of Black


Suécia, país frio e nebuloso. Dark ambient, música obscura e deprimente. Dahlia's Tear é um projeto da Suécia e que faz dark ambient. Se você procura por uma trip sonora, sorria! Acaba de encontrá-la aqui, neste registro.
"Comece fechando os olhos e esqueça de sua existência. Em seguida, é provável que você leia cartas suicidas de fantasmas sem vida. Você quer morrer, mas a morte não vem tão fácil! Não pode ser em outro momento, tem que ser agora. A situação fica crítica, insuportável. 6,5..4...3... Controlar... Descontrolado. A despedida do espírito podre de escuridão é o fim!".
Pelo nome das músicas originalmente ordinais, essa é a mensagem que o álbum passa.
Claro que cada pedacinho dessa mensagem possui uma longa duração. Mas de que importa o tempo? Sejam 3 ou 9 minutos, essa viagem pode ser um grande pesadelo. Feche as cortinas, desligue as luzes e fique escutando o álbum através de fones de ouvidos. Vá em frente, aparentemente é só música - ou ruídos, sons estranhos. Você tem auto-controle? Caso a resposta for "não", não prossiga. Meu caro leitor (ou leitora), a chave para esse mistério está em você mesmo. Eu sei o que você está pensando agora, mas não pense em mais nada. Respire fundo. Relaxe. Concentre-se. Clica aqui, faz o download e vai preparando o quarto. Encare o desconhecido, encare seus medos. Diga-me, depois, se você não se sente melhor, mesmo provando o gosto do desconforto.

2 comentários:

Anônimo disse...

tu é louco de postar uma coisa dessas, aguentei só até a 4ª música
depois disso, tive que desligar
e ainda fiquei mal mais uma meia hora.

e sinceramente, não me senti melhor. depois de duas horas, ainda sinto alguns arrepios.

Anônimo disse...

sempre me sinto melhor qdo experimento meu lado triste com senso critico e esperança.Sem onda!É legal mesmo e reconfortante.indico tb Sephiroth q ja deu as cara aki no blog. Valeu.