sexta-feira, março 21, 2008

All Shall Perish - The Price Of Existence


Já que hoje é Sexta-feira Santa e o mundo pára para louvar a Jesus e ao Criador, vou postar um CD que fala sobre a realidade desse mundo supostamente amado por Eles.
The Price Of Existence, segundo álbum do All Shall Perish, é um material digno de nota 10! E seria completamente injusta qualquer outra nota, mesmo que fosse um 9, pois os rapazes evoluíram do último CD para esse - e de uma maneira bem incomum. A começar pelo instrumental, aumentado ao cubo em todos os quesitos e estilos do primeiro álbum Hate, Malice Revenge, seguido pelas letras bem mais violentas e, por final, a produção classe A, que deixou o álbum com uma sonoridade cativante. Se antes era uma mistura mais ou menos normal (diga-se parecida com outras bandas) entre hardcore moderno e death metal, agora é de technical death metal, brutal death metal e o hardcore mais pesado ainda! Alguns solos épicos e lindos dão um toque a mais, deixando uma atmosfera muito boa pairando no ar. Esse, sim, é um álbum do All Shall Perish que dá saudade e vontade de escutar! E não cito nenhuma música como destaque, pois eu aprecio o álbum do começo ao fim sem pular faixas. E como ele é de 2006, é bem provável que esse ano eles nos presenteiem com mais uma porrada sonora.
Além de a música ser muito boa, passa uma mensagem. Uma mensagem que quer dizer “abra seus olhos, veja os problemas do mundo e resolva as coisas por você mesmo!”. Você espera por um Jesus ou Deus para resolver seus problemas? Eu que não!
Download.

7 comentários:

Rickioo disse...

Eu espero.
Comentários desnecessários aparte, vou conferir o material.

Edmilson disse...

Também vou escutar o álbum, mas eu que não vou ficar esperando.

E considerando a ocasião, o comentário é bem vindo. Afinal, temos que aguentar pregação religiosa por toda parte. Porque não um comentário realista.

Edmilson disse...

Sempre esqueço. Valeu pelo post Symbiont.

Felipe Eugênio disse...

Discutir Religião é bobagem.

Edmilson disse...

Sim, eu sei. Dificilmente leva à algum lugar.

Mas não sou religioso, e frequentemente tenho que ficar ouvindo pessoas me convencerem quão boa é sua religião, e que devo segui-la, o que geralmente é chato.

Mas não liga pro meu comentário não, só tô cansado mesmo ouvir sobre religião. Só isso. Não gosto de brigar com religiosos, respeito-os, mas ainda assim discordo deles.

Unknown disse...

Polêmica sempre dá mais vida ao blog!

Kazuya-kun disse...

Claro! Por isso que o posts slipknot - iowa é o mais comentado do blog!