quarta-feira, março 12, 2008

Waking The Cadaver - Perverse Recollections Of A Necromangler


Isso é um exemplo de banda animal. Não pense que isso é uma gíria antiga tentando expressar "foda"; pense que estou falando no sentido literal da palavra. Hoje em dia o famoso "breee" vocálico já é comum, mas o Waking The Cadaver tende a se diferenciar e crescer perante as outras bandas não só pelo seu "breee" profundo, mas sim pelos seus "grruuuh" e outros sons típicos de sapos, grilos e criaturas desconhecidas. São timbres desumanos e atípicos entre indivíduos da espécie.
Perverse Recollections Of A Necromangler foi lançado em 2007 e causou polêmica. Primeiramente, eles haviam lançado uma demo com duas músicas desse álbum. Meses depois, mais sons foram divulgados, e, então, com reconhecimento e popularidade consideráveis ou até excelentes (para uma banda do estilo...), gravarm o álbum. Depois que vazou, deu gente reclamando que o vocal ficou feio demais, outros falaram que quem quer vocal bonito tem que escutar Angra, e por aí goi. Na minha concepção, quanto mais podre ficar, mais tem a ver com a banda, e isso foi o que aconteceu aqui. O vocal ficou completamente horroroso! Parece que o vocalista conseguiu enficar o microfone goela abaixo, pessando pelas tripas e ficando parado dentro do estômago em processo de digestão. Nada é compreensível! Se você não gosta de vocais bizarros, passe longe. Apesar disso, que até nem chega a ser um ponto negativo, o instrumental é bem competente. Altera entre velocidades absurdas típicas de death metal/grindcore com breakdowns comuns do hardcore de NY. A fórmula está bem popular hoje em dia, é verdade, mas vale a pena conferir essa banda.
Waking The Cadaver é uma das mais legais e bizarras dentro do estilo! Pra quem curte um som literalmente animal, aqui está um prato mais que cheio - um daqueles que transbordam.
Download.

9 comentários:

Anônimo disse...

quem ouve angra, o cu sangra!!!

Anônimo disse...

qual a senha?

Anônimo disse...

password?

Anônimo disse...

tá pedindo um password pra descompactar aqui, qual é?

Anônimo disse...

Não botei password, portanto, o badongo confundiu arquivos.
Re-upando.

Anônimo disse...

Upado novamente.
Não precisa senha! Baixa denovo / Doesn't need password!
Please, try again!

Asesino disse...

galera, curto demais esse blog. queria saber se posso contribuir..

visitem meu blog para conferir

http://refluxoauditivo.blogspot.com

o and justive for all do metallica, eu tenho... só queria ajudar o blog...

abraço!

Anônimo disse...

MEU PEGA A SENHA COM O CARA DO BADONGO.MANDA UM E-MAIL PRA ELE!
TO LOCO PRA ESCUTAR ESSA PODRERA!

Felipe Eugênio disse...

tu é burro ou faz de conta?