sexta-feira, abril 25, 2008

Cephalotripsy - Uterovaginal Insertion of Extirpated Anomalies


Meu filho, vem cá. Sabe o que é "slamming guttural groove"? "Slam brutal death metal"? Isso é para doer cabeça, para dar dor de cabeça a quem curte som leve.
Chega de brincadeiras. Deixando o humor feira da fruta de lado, cabe a mim lhes dizer que Cephalotripsy é uma das bandas mais podres e pesadas que eu conheci nos últimos tempos. Como dá para ter certa noção, devido aos estilos citados logo acima, a banda executa um som bem sujo e pesado, muito grooveado (beirando os breakdowns), com vocal "slamming" (aqueles incompreensíveis, tirados lá do fundo do estômago) e até que possui um instrumental trabalhadinho. Por mais que pareça impossível, esse Uterovaginal Insertion of Extirpated Anomalies - lindo nome, não? - tem uma produção de dar inveja a muitas bandas. Viradas de bateria em estéreo, pratos destacados, contra-baixo soterrador, guitarras em evidência e a incrível captação do vocal profundo fazem tudo soar 'lindo'. Bom, mas convenhamos: Esse vocal de garrafa arrastando, estômago em atividade, porco se comunicando ou qualquer outro adjetivo bizarro que o designe, por mais de 30 minutos na orelha, é tortura. Se tivesse uma ou outra variação (tipo Katalepsy ou Waking The Cadaver), mas é sempre reto. Tirando isso, é muito bom o som. Sim, é podrão. Se não curte, passa longe.
Download.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ae ta pedindo senha...qual q e?

Anônimo disse...

Não tem senha.
Antes tinha dado pau e eu upei novamente.

Fred Banionis disse...

Pelo nome do disco, deve ser o tipo de som do Agoraphobic Nosebleed. Esses caras sao tud retardado. Como chama isso mesmo? Grind Metal?
É musica de doido, mas eu me divirto qdo ouço. hehehehe

Anônimo disse...

otimo som symbiont. a capa detona tambem, thumbs up!

Anônimo disse...

Tosco.Prefiro brutalidades como o nile.

Anônimo disse...

Amiable fill someone in on and this post helped me alot in my college assignement. Gratefulness you as your information.