segunda-feira, junho 23, 2008

Extreme Noise Terror & Driller Killer - Split


Split altamente destruidor lançado em 2007 por esses dois grandes nomes do crustcore mundial.
O Extreme Noise Terror já teve seu A Holocaust In Your Head aqui postado, um disco que é considerado por muitos como um dos primeiros de crust, quase grindcore. Resumindo, ele é uma maravilha totalmente suja, com dois vocalistas gritando insanamente e bateria socada. Se você ainda não ouviu, não perca tempo e corra atrás.
Já o Driller Killer é uma banda da Suécia, e agora faz sua estréia aqui no blog. Certamente eles voltarão mais vezes, pois há na discografia um split com o Simbiose (crust com rock na mesma linha que o Disfear vem fazendo) e um álbum chamado Total Fucking Hate que alteram a adrenalina do corpo quando escutados em alto e bom som.
Aqui no split, as primeiras 5 faixas ficam por conta do ENT, que não deixa sequer uma chegar aos 2 minutos de duração. A gravação até que é audível, mas fica em um meio termo, nem tosca nem ótima, e isso, de fato, é muito bom. A bateria é um destaque, pois o baterista é ágil e agressivo. Nada diferente do que eles já fizeram antes, e por isso eu repito dizendo que é muito bom. O Driller Killer não deixa por menos e detona 3 músicas, mais trabalhadinhas, por sinal. Conferimos até solos de guitarras, altamente energéticos!
Um split curto e grosso de duas bandas curtas e grossas. Hardcore em suas formas mais extremas, para agradar quem curte em menor ou maior escala, mas não decepcionará, certamente. Download.

6 comentários:

Anônimo disse...

seu link foi adicionado em:
http://mapadamusica.blogspot.com
Aceita uma parceria nos links ?

Anônimo disse...

Caras, parabéns por esse blog. Do caralho, mesmo...mto som bom....baixei uns 30 cd's só hoje...se tiverem interessados, tenho mta coisa boa pra postar aqui no blog de vcs.

Anônimo disse...

Tem nem o que falar, 2 representantes de peso da podreira mundial, acho muito bacana a proposta desse split, o ENT ja mais guinado pro deathgrind, e o Driller Killer com aquele crust sueco ultra rapido e sujo, muito foda.
Bom post

Drykosa do mal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drykosa do mal disse...

Esse blog é praticamente um serviço de utilidade pública.
Parabéns!

Bernardi disse...

como a dryka ai em cima disse, nao da pra nao visitar esse blog todos os dias....
mas vou confessar que fui infiel e ja catei o total fucking hate na rede....
postem logo ai...