sexta-feira, junho 27, 2008

Kindzadza - Waves From Inner Space


Sabe o motivo de as pessoas pirarem demais nas raves após tomar drogas e escutar psytrance, darktrance, e afins? Se você quer fazer o teste para descobrir, há um modo bem barato, mas tem algumas conseqüências. Primeiramente, baixe o CD, compre alguma bebida de álcool e vá à farmácia mais próxima comprar Benflogin em drágeas. E se você quer loquear mesmo sem se importar com o bolso, compre bala, doce, algo assim e desembolse algumas dezenas de reais e vá a uma rave no meio do mato. A primeira opção é menos prejudicial, pois Benflogin é leve, lhe causará conseqüências graves apenas se o uso for prolongado, e custa aproximadamente R$6,50. Ao ser ingerido com álcool e em quantidades acima de 10 drágeas (a cartela possui 20), provoca alucinações variadas, como várias fagulhas de luz ao girar o globo ocular, alteração de cores no ambiente, alucinações auditivas (como a aceleração de músicas e a impressão de várias outras coisas, como gente conversando próximo a você), sensação de ver as coisas se moverem (como ursinhos inocentes lhe abanando). Ao olhar fotografias, por exemplo, uma banda tocando em um palco pode virar uma bela paisagem florestal.
Kindzadza é um trancezão veloz e progressivo, muito trabalhado mesmo, e com leves toques de dark. As batidas já são velozes, e, com as drogas alucinógenas em sua corrente sangüinea, ficarão muito mais, de uma maneira assustadora. Os diversos sons desconhecidos, as sonoridades sem nexo que estão fundidas, tudo isso começará a criar diversas viagens em sua mente. Escutar são também é bom, pois o som é altamente legal. Infelizmente, não há muita informação sobre o Kindzada, mas se sabe que o rapaz vem da Rússia e tem aproximadamente 4 álbuns até o momento. Se comparado a grandes nomes como Infected Mushroom, é mais que extremamente do underground. Eu recomendo a quem curte esses sons assim, na mesma linha de Iron Madness. Pura energia psicodélica!
As conseqüências daquelas drogas lá de cima são: Falta de apetite, falta de sono, depressão, dor de barriga (não acaba se você regurgitar ou defecar) e cansaço. Encara a trip de drogas + Kindzadza? É por sua conta e risco. O FUKT MP3 STORAGE não faz apologia ao uso de drogas e não apóia a pirataria. Seja consciente de seus atos e compre os CD's que lhe agradarem.
Download.

19 comentários:

Anônimo disse...

muahuahauhauahuhah!!!!!! PQP Patrick!!! Não vou baixar nem tomar benflô, tanto que odeio som eletrônico. Mas a resenha ta demais muahuahauhauahuahauha! valeu o dia hahaha abraço

Anônimo disse...

XXX

Anônimo disse...

bons tempos de benflogin! só é ruim a caganeira

Edmilson disse...

huahauhauhauah ! PQP mesmo, viu.

Valeu pelas dicas, mas dispenso XD

Unknown disse...

Na primeira música tem um incidental de CrossTown Traffic do Jimi Hendrix lá pelos 2 minutos e pouco

Anônimo disse...

Infected Mushroom eh muito massa!!

Anônimo disse...

Notei uma parte sampleada de um rock, mas não notei que era do Hendrix. Obrigado pela info, Jorge!

Unknown disse...

Flw Júlio, ela começa a tocar do nada, some rápido e não volta mais; bem cool.

Anônimo disse...

Júlio?! xD
Sim, eu reparei que tem um rock que começa subtamente e depois some. Não citei pq não sabia de quem era.

Unknown disse...

Ué, vc não é o fake do cara bom de escrita que é mais chegado nas tosqueiras musicais? 0_0

Reparei que seu nick passa por mutações, já que acompanho o blog há uns tempos.

Edmilson disse...

Acho que é isso mesmo Jorge.

Julio -> Dragão Branco de Olhos Azuis -> Symbiont -> Patrick

Se já foi diferente antes de Julio, eu não sei, pois conheci o blog nessa época.

Pelo menos os gostos e maneira de escrever batem.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Precisamente, os dois principais postadores, Júlio e Felipe Eugênio, q agora se apresenta como Lincoln Hawk.

Já li tantos textos aqui q não tem como não identificar o gosto musical e a escrita dos dois, tirando os outros gatos pingados q vem e vão, hehe.

Me identifico mais com o gosto musical do Júlio q, como eu, tb se amarra num classic rock além da bagaceira, além de escrever bem, embora o Felipe tb poste umas coisas legais.

Mas acho q entendo o motivo da mudança de nick; então, se acharem q estamos bandeirando , podem apagar os comentários sem ressentimentos.

xD

Anônimo disse...

Jorge e Edmilson me confundiram com o Julio... Talvez por termos um gosto musical e maneira de escrever bem semelhantes, mas meu corte de cabelo é melhor.

Edmilson disse...

hahhahuahau

Cada uma viu huahuah

Mas o Jorge tá certo, pode apagar os comentários sem problema, se achar que a gente tá avacalhando.

Anônimo disse...

Nunca!
Todos os comentários que vocês verem como "apagados ou removidos" foram pela mão dos próprios autores. Não apagamos, mesmo que sejam ofensas, opiniões equivocadas, recomendações absurdas... Fiquem tranqüilos!

Felipe Eugenio disse...

USEM DROGAS!

Edmilson disse...

Não, obrigado! Ainda mais uma que causa caganeira xD

Anônimo disse...

aobaa


bom post, mas certeza que nao uso essas porra aew...


DICA: procura por xenomorph, otimo projeto de psytrance darkzera, tenho 2 cds (destes o 'qlippoth'-mais novo- eh fodassoo)


posta aew que ce vai ver a galera comecar a ouvir (dancar nao dah neh...)

huahuahuah

continua firme aew!
vlw!