sexta-feira, agosto 01, 2008

Dropdead - Discografia


Dropdead é uma banda curta e grossa! Influenciados pelas vertentes mais sujas e podres do hc, como powerviolence, grind e crust (estilos muito próximos, se você escutar bem), os caras continuam na ativa até hoje, desde a formação em 1992.
Adeptos da política do "faça você mesmo", gritando enraivecidamente pelos direitos dos animais, anti-autoritarismo, pacifismo e outros motivos de luta, lançaram diversos álbuns e splits.
Esse "CD" aqui em questão deve ser realmente a discografia, pois possui 95 músicas, sendo as iniciais diferentes em andamento e produção/mixagem das últimas. Isto é, se você gostar, terá material deles até enjoar - isso se enjoar, pois o som é altamente empolgante, gritado desesperadamente, com baixo e guitarra ultra-sujos, bateria socada sem dó algum, cheia de blast-beats, e tudo mais que você imaginar.
Quanto ao nome da banda, tiraram de um material do Siege, outra banda das antigas e de estilo bem semelhante.
Quer fazer um circle pit violento em sua própria casa, curtir um som de bater cabeça e sair socando tudo, ou apenas curtir um bom hc bem raw? Então, não exite e baixe clicando aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sério, sou fã e tenho tudo, dropdead é maravilhoso.

Anônimo disse...

Fui só eu ou mais alguém não conseguiu baixar esse cd?

Appetite for downloads! disse...

Ola pessoal do grande Fuktmp3, ja estamos linkados desculpem a demora. Vlw

Unknown disse...

eu tmbm não consegui baixar :/

Anônimo disse...

eu tb nao consegui baixar. começa e para em 2 ou 5%!