domingo, outubro 15, 2006

Kiss - Destroyer

Da época das máscaras, este disco é o que melhor reflete toda a rebeldia e irreverência desse quase nada famoso grupo de rock. Era a época de ouro para o Kiss: formação original, todo o marketing que ia desde as máscaras e explosões nos seus mega-shows à milhares de produtos para fãs comprarem como bonecos, máscaras, fantasias e gibis. E falando musicalmente, temos grandes clássicos, não só do Kiss mas do rock em geral como "Detroit Rock City" (quase um hino, que virou até filme, outro produto da banda), "King Of The Nightime World", "God Of Thunder"(sonoridade nunca vista antes, muito peso!), "Shout It Out Loud" e "Do You Love Me" e sem esquecer a música que fez esse disco vender, que foi a melosa "Beth", o maior sucesso comercial que o grupo teve, era o momento de fama do baterista Peter Criss, pois foi ele que escreveu, e era ele que cantava, saindo de trás de sua bateria e indo de encontro com o público que ia ao delírio. Se você não sabe do que eu tô falando, ou se sabe e quer reelembrar assim como eu fiz na hora de postar, clique na capa e baixa o disco.

3 comentários:

Anônimo disse...

Link indisponível, coloca no Badongo.

Felipe Eugênio disse...

Opa, link novo no ar, agora no badongo. Valeu.

Anônimo disse...

Ah,como eu já curti esse disco! A minha música predileta do Kiss é "God of Thunder", composta por Paul Stanley, mas, curiosamnete, cantada pelo linguarudo Gene Simmons.