terça-feira, outubro 17, 2006

Kyuss - ...And The Circus Leave The Town

Com certeza, Kyuss é uma das bandas que eu mais to curtindo ultimamente, porque o som desses caras do deserto da Califórnia é foda, e o And The Circus Leave The Town, foi o primeiro disco que eu escutei, e é o que eu mais gosto. Kyuss foi o principal representante do Stoner Rock, som que mistura punk raíz, heavy metal 70 e influências de psicodelismo, e é por isso o nome do rótulo, seria como um "Rock Chapado". Esse aí é o quarto e último álbum da banda, que deu origem a outros grupos do gênero, tendo como mais famoso o Queens Of Stone Age (Eu já havia falado sobre isso antes, quando postei o cd Blues for The Red Sun). O álbum foi lançado em 1995 pela Elektra Records, e é uma continuação do trabalho feito no álbum anterior Welcome To The Sky Valley. O disco tem ótimas faixas, como por exemplo, a faixa de abertura: "Hurricane", simplesmente de mais, ritmo doido, me deixa com vontade de ficar batendo com a cabeça na parede, temos também a viagem de "Phototropic", que mostra claramente suas influências psicodélicas, e a divertida "El Rodeo", que começa com um clima "engraçadinho" e que depois quebra tudo. Simplesmente sensacional, clique na capa e baixe o disco.

Agora aproveitando o post, queria informar que vou começar usar o Badongo para fazer upload dos discos, pois o rapidshare é bom, mas é muito fdp para blog pequenos como o nosso, pois em pouco tempo já sai do ar, e tem mais aquela espera tradicional de uma hora (Claro que existem algumas manhas para burlar isso, mas eu não sou muito chegado nisso). Então espero que melhoramos um pouco. Obrigado e um abraço a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso aqui é muito bom tchê!!!tô descobrindo agora o blog, é sensacional mesmo, valeu!!!

Anônimo disse...

Fala Fukt

Esse Kyuss é muito bom.
Rock sujo e barulhento.
Massa.

Valeu!

O blog ta de parabéns...

ZEM