domingo, outubro 22, 2006

Terror - Always The Hard Way



Dedico este post àquela galera que tem uma visão totalmente distorcida do Hardcore, devido ao tamanho número de bestas que falam tantas merdas sobre o estilo sem ao menos conhecê-lo. Aqui em nossa cidade (Campo Bom) existem muitos desses, chega a dar nojo! Piruzada escuta CPM, Fresno, Simple Plan e The Used e sai falando que ta curtindo “HC”. É triste, pior ainda quando os infelizes decidem montar uma bandinha tosca, do mais puro pop distorcido com letras totalmente infantis e cometem (novamente) a barbaridade de falar que tocam “HC”. E o mais idiota é que se acham os “FODÕES” porque saem em algum jornal besta e conseguem um lugar para fazer seus shows estúpidos. Mas saindo fora deste bando de retardados que infelizmente só deturpam a cena, felizmente ainda temos pessoas que conhecem o som de verdade e ainda espalham a mensagem que ele passa. Felizmente em nossa cidade também temos estes, em número pequeno, mas temos.
Mas para aqueles que acham que “HC” é essas bandas besta da mesma estirpe de Fresno, CPM, Simple Plan e os caralho, recomendo baixar este CD do Terror e ouvir o mais puro, pesado, contestador e atual Hardcore.
O Terror consegue em todos os cds fazer uma coisa que não é muito original, pois temos bandas como Hatebreed e Born From Pain que fazem algo muito parecido. Mas o som, as letras e a atitude dos caras é nota 10! E todas as músicas (todas mesmo) são de deixar qualquer um empolgado! E isso vale mais do que qualquer palavra que posso aqui traçar. Quando muitos pensavam que o Hardcore estava acabado, o Terror apareceu para prová-los o contrário! E repito: Se você tem uma visão diferente do Hardcore, escute esse CD e não seja mais um ignorante.

Download!

2 comentários:

Anônimo disse...

=/ posta no q vcs postam padrao ae \=/

Anônimo disse...

yeeaaahhh hardcore 4life!
terror é que é fodástico e não bandas como simple plan como voçê disse, isso é do mais puro punk pop.
acabando este post dizendo que quem não gosta disto não vá dizendo que é porra e que é so barulho SE FODÃO!!
mesmo assim quem ouve isto ouça tambem madball, banda fodona mesmo uma das grandes bandas de hardcore!!!