segunda-feira, outubro 23, 2006

Trivium - The Crusade

2006 está sendo um bom ano para o metal, não só porque os dinossauros do Maiden ou do Mötorhead lançaram material novo, mas porque estamos com ótimas bandas atuais, representando o bom e velho metal. E as bandas atuais que eu digo são o Mastodon, que esse ano lançou o ótimo Blood Mountain e o Trivium com esse disco que eu postando agora, The Crusade.
O Trivium é de Orlando, Flórida, e foi formado em 2000 e esta cada vez mais conseguindo seu lugar entre os grandes nomes do metal. The Crusade é o quarto álbum, e saiu pela Roadrunner Records. Bom, o som é aquilo que a gente ta a tempo esperando, algo que lembra o auge dos anos 80, com bandas como Metallica e Slayer. Muito peso e velocidade, mas sem deixar a técnica de lado, pois os solos estão muito presentes, e muito bem elaborados, assim comos os riffs malvadões. A voz de Matt Heafy dá um grande passo a frente, graças a boa produção, pois deixa de lado seus gritos que estavam muito presentes nos álbuns anteriores e faz um vocal que lembra o de James Hetfield. O melhor é que esses garotos são novos, e estão no auge, vamos ouvir muito o que falar deles. Baixe o cd clicando na capa e depois me diga o que acha.

2 comentários:

Tiago Trindade disse...

Muito obrigado pelos elogios, vejo logo no primeiro post que voce tem bom gosto. Eu adorei esse disco do Trivium, mas o Blood Mountain é insuperável. E esse ano esta sendo ótimo pro metal, muita coisa realmente do caralho esta sendo lancada,e o pessoal desencanou daquele fetiche modernoide de hip hop com industrial fuleiro. E o metal voltando com sede de vingança ehehe :) e pra você baixar o tributo ao Metallica é só se cadastrar no site e baixar o torrent, mas qualquer bronca me avisa.

Kazuya-kun disse...

Muito bom esse cd!! Muito bom pra praticar arremesso de piolhos!!! pena quase ninguém ter comentado