terça-feira, novembro 21, 2006

Fugazi - 13 Songs

Após o fim da lendária banda punk Minor Threat, o membro principal Ian MacKaye resolveu mudar um pouco de estilo, formando o Fugazi, em 87, como um trio, mais tarde chamando o outro vocalista Guy Piccioto, que é o lance legal da banda, a troca de voz, que fica do caralho. 13 Songs é um álbum fundamental, que junto os 2 primeiros demos Fugazi e Margin Walker. Marca a mudança do hardcore pra alternativo, tocando um som mais devagar, mas com a mesma energia característica de Ian, que é algo fora do normal, para alguém que seje sXe e formando um pouco da base do que seria chamado de emocore. Lançado pela sua própria gravadora, Dischord, 13 Songs é um grande marco para o Pós-Punk. clique na capa e divirta-se.

4 comentários:

Nails disse...

aí seu blog tbm tá de parabéns!
tá afim de uma troca de links?

Nails disse...

passa lá no meu blog e deixa nos recados um parecer... valeu!

Nails disse...

firmão to preparando uma postagem nova, daqui uma meia hora 40 minutos eu atualizo o BLOG e daí já coloco seu link

Nails disse...

pronto velho! tá lá o link... sorte ai com o BLOG!