quinta-feira, janeiro 25, 2007

Anthrax - Stomp 442

O Anthrax é conhecido como uma das quatro maiores bandas de metal do mundo ao lado do Metallica, Megadeth e Slayer. Aqui no blog tem vários discos dos caras dos anos 80, fase de auge do death e que tem vários discos do caralho da banda. Eu posto aqui um disco dos mais recentes dos caras. Após a saída de Danny Spitz, e com o cargo de guitarrista oscilando entre Paul Crook e o finado Dimebag Darrel, a banda lança Stomp 442, que inicialmente foi rejeitado pela gravadora Elektra, que causou logo mais tarde o rompimento da banda com a gravadora. Disco esse que tem músicas muito fodas como Nothing e Fueled, além da minha preferida Random Acts of Senseless Violence. Destaque também para a baladinha Bare, onde John Bush mostra todo o potencial da sua voz. Mas vale a pena conferir o disco todo, de cabo a rabo. Enjoy it!

Download, clique aqui.

5 comentários:

Felipe Eugênio disse...

Nunca escutei esse cd inteiro, é o que eu vou fazer, mas mesmo assim, nenhum trabalho do Anthrax bate Among The Living, e nem a voz do Belladona. hehe. Vamos ver então..

Danilo disse...

Concordo com vc Felipe, mas msm assim vale a pena ouvir..

Anônimo disse...

Tmb to com Mr. Felipe. Belladona Rules!

é... caras, talvez não seja o melhor lugar pra se fazer isso mas...
Vcs não tem nada do HELMET???? perdi meus discos numa ação infeliz em meu iPod... Ia ser lindo se vcs fizessem um post dos caras!

Abraços!

Felipe Eugênio disse...

ô marcelo, eu postei faz uma cara o Meantime deles, mas deve ter expirado, eu to esperando a oportunidade pra postar o cd Betty ou o Afterstate. fica no aguardo que semana que vem tá no blog ;)

Anônimo disse...

Pode até não bater, mas o Sound Of the White Noise é matador!