sexta-feira, janeiro 19, 2007

Fornication - Unleashed Wrath


Após 4 posts só de Johnny Winter, estava mais do que na hora de eu voltar a estuprar alguns ouvidos com alguma banda de death metal brutal! ^^
Então tá, aqui vai uma das mais destruidoras que eu conheci ultimamente: Fornication.
Essa banda é daqui do Brasil e, infelizmente, acabou há algum tempo, mas nos deixou 2 cds muito brutais. O primeiro foi Descendants Of The Degenerated Race e o segundo é este que posto aqui com muito gosto: Unleashed Wrath.
No primeiro álbum a banda executava um death metal mais tradicional, mas aqui mudou definitivamente para o brutal death! Para vocês terem noção, creio que essa é a banda mais extrema que veio parar aqui nesse blog até hoje, sendo mais pesada que Krisiun ou Immolation.
Unleashed Wrath foi lançado em 2004 e pode ser considerado como uma pérola do death metal nacional e até mundial! Sim, pois o nível dos músicos é muito grande. Riffs de guitarra muito "cabreiros", técnicos e precisos, contra-baixo rápido, sem frescuras e técnico, bateria extremamente rápida, agressiva e cheia de arranjos nos pratos (às vezes lembra fortemente o grindcore) e um vocal gutural forte. Em algumas passagens há a junção de 2 vozes, a gutural e a rasgada (técnica de estúdio muito interessante). As letras são bem "sombrias", chegando até a lembrar um pouco os conteúdos líricos do black metal. Uma banda que, felizmente, conseguiu criar uma identidade própria.
Gostei muito do som dos caras, tanto que já encomendei os 2 cd's. Quem baixar o disco e se interessar pelo material pode entrar em contato com o Hernan (ex-baixista) pelo e-mail: hereinafter666@yahoo.com.br que o cara vende os cd's por um preço bem camarada e vende camisetas da banda também. Ha, ele manda para qualquer lugar do Brasil, então não há desculpa para não comprar. :)
Baixe clicando aqui e aprecie mais uma banda destruidora do cenário underground.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bá,Fornication é do caralho!!!
O Batera toca pra caralho,a banda é realmente muito pesada,foda mesmo,