sexta-feira, janeiro 05, 2007

Iron Maiden - Iron Maiden

O Iron Maiden certamente é a banda de heavy metal mais conhecida do mundo! Não à toa, eles merecem tal reconhecimento. O que muitos não sabem, é que este reconhecimento começou lá no final da década de 70, quando a banda tinha nos vocais um rapaz bêbado, drogado, de cabelo curto e vindo da cena punk, que, incrivelmente, cantava pra cacete! Seu nome? Paul Di'Anno.
O sucesso do Iron Maiden existe até hoje porque a banda teve a sua demo super bem vendida e dois primeiros álbuns de muito sucesso. Se não fosse isso, certamente não seria o que é hoje. É verdade! Muitos podem duvidar, falar que Bruce Dickinson é melhor que Paul Di' Anno (ele realmente é), mas foi com Paul que tudo começou! E foi em 1980 que eles lançaram esse álbum clássico, considerado por muitos (como eu) o melhor da banda! Iron Maiden é um álbum de muita criatividade, uma renovação para a época. É impossível não escutar esse disco do começo ao fim, pois todas, eu disse TODAS as faixas são muito boas! Prowler, Sanctuary. Charlotte The Harlot, Strange World...
Uma pena que muita gente desconheça esse Iron Maiden. Cansei de escrever, vou aproveitar e escutá-lo neste exato momento! E você trate de baixar, agora!
Aqui!

3 comentários:

Felipe Eugênio disse...

Eu sou um baita fã de Maiden, e cara, de todos os cds, Iron Maiden é o melhor! sem sombra de dúvidas. Dickinson pode ter bem mais técnica, mas nada se compara ao Paul, melhor fase do Maiden, não há músicas ruins. De todos cds do Maiden que eu tinha, esse foi o único que eu não vendi. Toda vez que eu escuta os primeiros acordes de Prowler, já dá um arrepio. CD fantástico. baixem pessoal.

Anônimo disse...

UP!

O melhor. Sem mais. E uma puta coincidencia, coloquei esse CD pra tocar ontem em casa, sendo q nem curto mais heavy metal. oO

Obrigado pelos cds disponibilizados.

ABraços.

Unknown disse...

TO mto feliz , achar varios albuns pelo badongo , esse site tem um limite q da de mil no rapidshare , vlw ai pelo album