quinta-feira, janeiro 11, 2007

Kreator - Endless Pain

Com certeza o thrash metal 80's foi um estilo que conquistou e conquista vários apreciadores até hoje. Um estilo rápido, agressivo, bestial e cheio de energia. Muitas pessoas dizem que não, mas, querendo elas ou não, o thrash metal tem muita influência de punk e hardcore! E é isso que deixa o estilo com essa pegada muito louca! Inúmeras bandas surgiram nessa década, e muitas permanecem firmes e fortes até hoje, como é o caso do Sodom, Destruction, Tankard, Megadeth, Slayer, etc... e Kreator!
Kreator era uma das mais bestiais! Esse Endless Pain que estou postando é a maior prova disso. É o primeiro álbum da banda, que começou fudendo com tudo! Teve outros álbuns muito bons lançados em seguida na mesma década, como Pleasure To Kill e Extreme Agression e até hoje segue firme e forte, como pode ser conferido em seu último álbum de 2006, Enemy of God. Até teve seus momentos de cadência nos anos 90, com álbuns como Outcast ou Cause For Conflict, mas isso não importa.
Confira aqui porradas como "Tormentor" (que foi o primeiro nome da banda), "Bonebraker", "Endless Pain" e "Flag of Hate"! Pire na bateria extremamente pesada de Ventor e nos seus vocais graves misturados ao vocal rasgado e profundo de Mille com sua guitarra e seus solos demoníacos! Tô falando sério, a coisa é do Capeta mesmo!
Baixe e comprove!

2 comentários:

Anônimo disse...

original Speed Death Metal from Venom origins before the horrible Yankee invasion later!

Anônimo disse...

wtf are you taling about Anônimo, are you talking about bands like metallica, wich were formed BEFORE these guys?!
don't get me wrong, i'm european as well