quarta-feira, janeiro 03, 2007

Sick Of It All - Scratch The Surface

Vamos continuar a pancadaria então, com os nova iorquinos do Sick Of It All. Scratch The Surface é o terceiro disco da carreira dos caras que começaram em 84, no bairro do Queens. Esse disco aí foi lançado em 94, fechando aí 10 anos de banda. O som, é o hardcore de nova iorque clássico, pois o SOIA é uma das bandas clássicas do NYHC, ao lado de Agnostic Front e Cro-Mags. Quando tu dá o play, tu ja sente a raiva penetrando nas tuas veias, pois as músicas são executadas com tanto ódio, que são capazes de destruir uma parede, você nota isso tanto pela voz gritada e cheia de ódio de Lou Koller, ou em cada batida da bateria de Armand Majidi. A banda ganhou bastante sucesso com esse cd, pois foi o primeiro disco a sair numa gravadora major, que depois do contrato ter acabado, acabaram indo para o selo independente Fat Wreck, do Fat Mike, do NOFX. Outro fato que marcou muito o nome da banda, foi que em 92, em Massachusetts, um estudante desmiolado, entrou na colégio distribuindo tiros, matando dois e deixando mais um monte ferido, e o que tem ha ver com a banda? O garoto simplesmente tava usando a camiseta do Sick Of It All, então, não escute de mais esse disco, pois a banda é acusada de ser a favor da violência, realmente, eu não consigo nem imaginar um show desses animais. Clique na capa e baixe esse som cruel.

2 comentários:

Anônimo disse...

tanto erros de ortografia no texto acima nem pergunto se você sabe inglês pra dar comentário a respeito do que as músicas do Sick of it All dizem.Se você mora nessas cidadezinhas medíocres do sul do Brasil não vai entender como são as ruas de Nova York...acho que você deve de cuidar da sua mãe antes de falar merda do Sick of it All...

Anônimo disse...

O comentário anterior é a prova derradeira de que qualquer indivíduo que venha a escutar Sick of it All passa automaticamente a ser puro, educado, paciente, delicado e inteligente.