segunda-feira, janeiro 22, 2007

Terror - One With The Underdogs


Quando eu escuto esse CD, tenho uma vontade enorme de prender aquela mulecadinha metida a hardcore que curte Simple Plan, Blink e Green Day em um quarto , amarrá-los (igual na capa do CD) e largar TERROR nos ouvidos deles! Só pra eles terem noção do que é hardcore de verdade.
Galera, isso aqui é hardcore curto e grosso! Banda excelente formada por músicos que sabem o que querem fazer e fazem cheios de energia, revolta e violência sonora. Som violento mesmo, na linha de bandas como Hatebreed, Agnostic Front (de agora) e Born From Pain.
O melhor disso tudo é que todas as músicas são muito empolgantes! Nem sei direito o que falar, pois é tudo muito foda! Esse é mais um que eu fiz questão de encomendar original! São 13 faixas, uma porrada depois da outra e uma melhor que a outra. Não vou dizer quais são os destques, pois todas são muito boas! Mas vale a pena dar uma escutada em sons como "Spit My Rage", que conta com a participação especial de Jamie Jasta (vocalista do Hatebreed) e ler algumas letras como a de "Less Than Zero", que passa uma mensagem de consciência para quem usa drogas. Terror é foda! Hardcore de verdade! Acabo meu post aqui, baixe e depois compre.

3 comentários:

Anônimo disse...

isso sim é hardcore!!! vlw

Anônimo disse...

pode ateh ter concientização pra quem usa drogas... mas contuo fumando um verdinho na boa. muito foda o som dos karas...Long Live hemp and alcool!!!

Anônimo disse...

hahahahaaaaa fodão esse album!!
é isso mesmo julio um dia voçê tem de
amarrar essa mulekadinha toda (igual a capa) e obrigar eles a ouvir terror
para eles verem o ke é mesmo hardcore xD