segunda-feira, janeiro 22, 2007

Iron Maiden - The Number Of The Beast

Tava aqui pensando em que postar, então começei olhar meu cds, até que eu achei o single de "The Number Of The Beast" e pensei "Ué, Iron Maiden não é de todas, a banda que eu mais conheçco? então vai tu mesmo garotão". Pois então, TNOTB é com certeza o maior clássico desses ingleses insanos, o disco mais conheçido (Só perde pra coletânea The Best Of The Beast) e lotado de músicas clássicas que não podem faltar em nenhum show deles, que é o caso de "22 Acacia Avenue" (Continuação da música "Charlotte The Harlot" do primeiro disco, e pra mim, essa música figura entre as melhores da banda), "Children Of The Damned", "Hallowed Be Thy Name" (Qual o fã de Maiden que não sabe cantarolar a intro dessa música? Música cheia de riffs grudentos que são viciantes), "Run To The Hills" (Não precisa de apresentações), e a faixa título, que é simplesmente o hino da banda, e que em 82, quando foi lançado, provocou desentimentos (por parte de interpretações), e através disso ficaram famosos por serem "Satãnistas", pois usavam a palavra "Beast" no lugar de "Ed", o símbolo da banda, sinônimo de Maiden. Sabe de uma coisa? Vou parar de escrever por aqui, pra dar mais tempo de tu curtir esse clássico, clique na capa e escute a maior banda de Heavy Metal de todos os tempos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Felipe, e ai xará blz? to muito interessado em contribuir para este blog também, como eu faço?
poderia me passar seu e-mail pra gente trocar uma idéia? valeu brother, t+

o meu é felipe@acessabrasil.com.br
falowwww

Administrador disse...

CD cabreiro DEMAIS!
com Certeza foi e vai ser minha trilha sonora de muitas fitas! =X~
Aê Julio!
Fogo na canjica!
Shawn Michaels mando perguntar qdo vc descola mais um poster seu haiHuiauA falo bróders!

Julio Cesar disse...

Porra, Du!
Iron Maiden na fita?! Vai ficar estranho! Eu ainda gravo a minha com Avenged Sevenfold :D
asiuhiUHAUHhuahu!

Anônimo disse...

iron ñ precisa falar nada.. Demais!