quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Guns N'Roses - Appetite For Destruction

Estava eu no Planeta Atlântida deste ano, olhando o show do Babado Novo, admirando aquele belo par de coixas daquele maravilha que é aquela vocalista, quando derepente ela começa "She's got a smile that it seems to me, Reminds me of childhood memories, Where everything, Was as fresh as the bright blue sky", então eu pensei "Ai meu deus, que que é isso?" e garanto que não fui o único.
Mas é por aí mesmo, quem nunca escutou "Sweet Child O'Mine", quem nunca cantarolou o solo inicial, pode ser manjada pra caralho, na verdade ela é manjada pra caralho, mas é o tipo de música imortal.
Bom, além de "Sweet Child O'Mine", Appetite For Destruction é recheado de clássicos, um disco que foi feito pra estourar teus miolos, na melhor combinação de Blues, Hard Rock, Glam Metal, Punk Rock e Heavy Metal, criando um dos melhores cds de todos os tempos. Quando eu disse que ele era cheio de clássicos me referia a músicas como "Welcome To The Jungle" (Ótima histórinha sobre o clipe), "Paradise City", "My Michele", "Anything Goes", "Mr. Brownstone", "Rocket Queen" e "It's So Easy" e tudo isso na época de ouro da banda, com formação clássica, não essa coisa bizarra que é hoje.
Além de toda essa caralhada de música, muitas histórinhas cercam o disco, como por exemplo a capa, que teve que ser trocada por este aí (A princípio seria essa), o clipe de "Welcome To The Jungle" com suas duas versões, e que a MTV recusava passar na sua programação, sobrando pro dono da Geffen Records, ter que falar com o pessoal do canal, para passar, sendo transmitido na madrugada, e em questão de dias, indo parar no top #10. Sem contar as histórinhas que o pessoal conta sobre as turnês desses Junkies, bêbados e sujos.
Chega de papo e baixa logo esse discão clicando na capa (politicamente correta).

3 comentários:

Administrador disse...

a minha capa desse disco é a politicamente incorreta :D

Anônimo disse...

To ficando velho mesmo... Alem de ser a capa original a que eu tenho, ainda é em vinil. Guns no rock in rio, tempos bons!

Anônimo disse...

VLWW!! tava moh cara procurando esse algum.. xD to felizao! ae galera rola mais guns no blog?? teh mais vlw por salvarem meu dia nesse trampo fdp aehueha ateh