quinta-feira, março 29, 2007

At The Drive-In - This Station Is Non-Operational

Altamente influenciados por Fugazi e outras banda de Pós-Hardcore que quebraram o laço do punk para criar o rock alternativo, o At The Drive-In foi um dos maiores nomes quando se trata do gênero Pós-Hardcore, no underground. A banda é ainda mais famosa por ter revelado duas bandas como a aclamada e experimental The Mars Volta e a menos famosa, Sparta.
O At The Drive-In surgiu em 93, na árida cidade de El Passo, no Texas com a proposta de fazer um som diferente das bandas "clássicas" de punk, com melodias mais complexas, letras doidas e metafóricas, e uma energia de tirar o chapéu e foi fundad pelo guitarrista Jim Ward (Sparta) e o vocalista emblemático Cedric Bixler-Zavala (The Mars Volta).
This Station Is Non-Operational não é um disco de estúdio e sim uma compilação feita pela banda, e não pela gravadora. Nós não costumamos postar discos de compilações, com algumas excessões, mas esse disco eu acho interessante, pois foi com esse cd que eu conheçi o som deles e fiquei apavorado, com as melodias loucas e os berros insanos dos vocalista. O grande disco da banda foi mesmo Relationship Of Command e aqui neste disco tu encontra algumas músicas como o maior hit e uma pedrada que é "One Armed Scissor" e "Enfilade", que tem participação do Iggy Pop na introdução e um refrão muito louco. Se ficou afim de curtir o som, clica na capa.

Nenhum comentário: