domingo, maio 20, 2007

Despised Icon - Consumed By Your Poison


Breeee-breee-bree, bree-bree? Bree, bree-bree bree, bree, breee, breee bree-bree! Bree-bree-bree-breeeeeeeeeeeeeeeeeee, breeee...
oO
¬¬
[Tecla SAP: ON]
^^
... como eu estava dizendo, esse lance de pig squeal é massa, mas aqui ficou sobrecarregado demais, porque é pig nos seus ouvidos o CD inteiro, do começo ao fim.
Ficou popular na cena Norte-Americana (leia-se o continente Norte Americano) as bandas fazerem um death metal com uns elementos de NYHC e vocais guturais e profundos; os canadenses do Despised Icon seguiram nessa tendência.
Achei o instrumental da banda excelente, sem dúvida alguma os caras tem bastante experiência e noção do que tocam, mas os vocais pecam (e muito) pois tendem a agradar a um minúsculo número de pessoas. Bah, mas vai saber se a proposta da banda não é essa mesmo? Se for, aí nota 10 para eles, porque tá realmente soando underground a parada.
Curti. Bem de boa, curti o som dos caras, mas não viciei.
A banda foi formada em 2002 e esse álbum aqui é o primeiro, lançado no mesmo ano e sendo re-lançado em 2006. O impacto foi grande, tanto que eles assinaram contrato com a Century Media e lançaram em 2005 o álbum The Healing Process, numa mistura muito louca entre death e grind, explodindo na cena mundial.
Hoje em dia, após o lançamento de The Ills Of Modern Man nesse mesmo ano no qual estamos vivendo, a banda desfruta de mais respeito por parte da crítica e dos fãs que, na maioria, escolheram esse como o melhor álbum da banda. Para ser honesto, ainda não o escutei, por isso vou ficar na minha.
Consumed By Your Poison é um álbum muito bom, uma pena esses vocais soarem massantes aos meus ouvidos. :/ Mesmo assim, repito: O instrumental é muito bem feito.
Download.

10 comentários:

Unknown disse...

Olá, quero dar uma sugestão.
Sugiro Gandalf, Deadly Fairytales e/ou The Black Dahlia Murder, Unhallowed.
Duas bandas muito boas. Baixem, ouçam, postem...
Falou...

Anônimo disse...

the black dahlia murder tambem eh muito bom


naum gostei tambem do vocal dessa banda

Gustavo Clemente disse...

O Unhallowed do The Black Dahlia Murder é o melhor disco do gênero, na minha opinião ;)

Anônimo disse...

30 SECONDS TO MARS por favor

Anônimo disse...

na minha opinião o miasma eh o melhor. mas gosto eh gosto.

Administrador disse...

concordo que the black dhalia murder é massa pra eles eu tiro meu chapéu!

Anônimo disse...

lixo

Anônimo disse...

tahvim retirar q eh lixo apesar da voz idiota grossa o tempo todo mais aquieles sonzinhos de gritos de porko com distorcao fico massah sõ

Julio Cesar disse...

Vá tomar no seu ânus, anônimo da porra! ^^
O "breeee" é meio massante sim, mas chamar de lixo é coisa de ignorante. Você é um ignorante! :)

Unknown disse...

simplesmente foda.....o problema e q alguns naum tem bons ouvidos pra escuta algumas coisas.....