quinta-feira, junho 07, 2007

All Shall Perish - Hate, Malice, Revenge


Essa é uma das bandas que apareceram para provar que o metal não precisa ser extremamente trabalhado nem veloz para soar bom e pesado!
O All Shall Perish é uma banda americana que, a princípio, executa um death metal mesclado com o hardcore de NY. Essa mistura está ficando popular nos dias de hoje, mas não existe há muito tempo. A idéia da banda, era fazer um som que ninguém rotulasse como "death metal", "hardcore" ou "metalcore", e eles conseguiram. Rotulagem é algo inútil, mas é legal ver gente brigando com frases do tipo: "Claro que eles são death, mas não é muito trampado!"; "Afff, isso ae é NYHC extremo! Deu!"; "Metalcore, mano! Metal e hardcore, difícil de entender?". São vários estilos extremos que compõem o som deles, e eu curti, entretanto não viciei.
Algumas músicas empolgam e outras intimam para criar um mosh-pit. O mais legal desse CD é que ele consegue usar a mesma fórmula do início ao fim, mas, devido às influências diversas, as músicas não se repetem na mesma estrutura. Entende?
Hate, Malice, Revenge é o primeiro full lenght dos caras, lançado em 2005. É surpreendente a explosão que ocorreu com a banda em tão curto tempo após o lançamento do mesmo. No mesmo ano, vários fãs foram conquistados bem como uma turnê enorme pelos EUA. Claro que o selo (Nuclear Blast) dá uma puta ajuda, mas muito disso deve-se ao trabalho da banda.
Hoje em dia, a banda está em turnê após o lançamento do CD The Price Of Existence. Som legal de curtir, tende a agradar desde os death bangers aos fãs de hardcore passando pelos fãs do famoso new/nu metal.
Download.

5 comentários:

Felipe Eugênio disse...

Hum... esse logo ta lembrando alguma coisa, alguma coisa tipo Hatebreed... muito parecido.

Anônimo disse...

isso eh muito bom. eu recomendo

Anônimo disse...

Felie e Júlio, otimas postagens de bandas para downloadas, desde Paralamas até Iggy Pop.

Sugestão para posts de bandas pouco conhecidas: Jet, Fall Out Boy, Taproot, The Exies, Snow Patrol, The Bravery.

Um abraço.

Anônimo disse...

aê, to baixando o era vulgaris do queens of the stone age, logo eu disponibilizo no meu blog novo (hoje mesmo ou amanhã), vocês
que são fãs do queens passem por lá dar uma checada aliás o CHUCK do SUM 41 que eu tinha prometido tá lá e os outros albuns deles tbm.
abraços galera, valeu pelo espaço aqui Julio e Lipe ;)~

Viruz disse...

Baixei, mas soh consegui extrair 4 musicas do arquivo, tem como re-upar?
Vlw!