sexta-feira, junho 08, 2007

Total Fucking Destruction - Zen And The Art Of Total Fucking Destruction


O nome da banda é auto-explicativo, mas vale a pena comentar algo mais.
Os caras já estão na ativa faz certo tempo, desde 2002, se não estou enganado. A banda foi formada pelo ex-baterista do Brutal Truth, e eu não sei o nome dele. Conheci a banda esse ano, procurando por nomes de bandas gigantes. Ultimamente tenho procurado muito essas "tosqueiras" assim, e encontrei várias, tais como "Gore Beyond Necropsy" e "Extreme Napalm Terror". O bom de todas essas bandas é que elas são curtas e grossas, tocando sons ríspidos de, geralmente, 1 minuto! Tudo muito empolgante, empolgante mesmo, som pra banguear até saltar a veia do pescoço!
Porém, o Total Fucking Destruction tem um diferencial. É estranho, arrisco a dizer que é mais que isso; bizarro, no mínimo. Algumas músicas não são grind, parecem umas músicas escocesas, uma porra louca do inferno que sabe-se lá o porque dos caras colocarem no CD. Não é só uma, são várias músicas assim. Bom, pelo menos não é metade da música assim e metade grind; é mesma linha do começo ao fim. Eu não curti essas faixas assim, curti mesmo as total grind. O grind da banda pende mais para o lado do hardcore do que para o lado do death metal, sendo assim, muita gente classifica como "power violence" ou "speedcore". Independente de rótulo, o som dos caras realmente é muitoooo bom! :D
Destaque também ao cover do Terrorizer com a música "Enslaved By Propaganda".
De todos os CD's que foram postados até o momento nessa semana, essa aqui é a recomendação mais sincera! Quem curte bater cabeça na frente do pc, sair pulando como doido e dando voadeiras de 2 pés ou simplesmente escutar uma destruição total, baixa logo o CD clicando aqui que o negócio é classe A! Agora, se você for desses que não curte esse tipo de som nem a pau, faça a fineza de nem congestionar o servidor fazendo download à toa.

Nenhum comentário: