quinta-feira, junho 21, 2007

Bad Religion - New Maps Of Hell

2007 está sendo realmente, um bom ano para a música, especialmente para o rock, vários lançamentos de ótimas bandas de deixar nós de queixo caído, e pra não ser diferente, o Bad Religion resolveu fazer a mesma coisa, com o seu novíssimo New Maps Of Hell, e é com o maior orgulho que compartilho esse baita trabalho com vocês.
Esse é o décimo quarto disco da banda, sucessor do disco The Empire Strikes First de 2005. Há muito tempo a banda vinha anunciando esse disco, com previsão de lançamento para a metade de 2006, passando para o iníco de 2007 e agora, vazando na internet no meio de 2007, mas vai ser lançado oficialmente no mês que vem, na Nova Zelândia, Europa, Estados Unidos e Canadá, vamos ver se sai uma versão nacional, assim como The Process Of Belief, quem tem um lindo encarte, coisa de primeira, nem parece com os outros cds comparando com as americanos.
Fazia tempo que eu não ouvia um Bad Religion tão cheio de raiva assim, até parece aquela energia do How Could Hell Be Any Worse, mas claro, com uma produção bem melhor e no estilo punk rock clássico do Bad Religion, com músicas rápidas, refrões e back vocals de arrepiar e ótimas melodias. As letras, como de costume, são extremamente politizadas e parece que nesse álbum, Greg Graffin e Mr. Brett se puxaram de mais para fazer as letras serem mais críticas que o normal, disparando críticas para todo o lado, e principalmente par ao governo americano, alvo preferido da maioria dos artistas.
Enfim, é um disco muito bom, não pensei que eles consegueriam fazer um disco tão afude, as músicas estão realmente bem gravadas e não muitas inovações no som, é o som clássico do Bad Religio, e isso garante o disco. Desde que eu baixei, não paro de escutar, e se você curte a banda, provavelmente vai fazer o mesmo. Clica aí na capa e baixa o cd, e escute porradas como "Heroes & Martyrs" ou "Dearly Beloved".

2 comentários:

Anônimo disse...

quero dizer que conheci o blog ontem e que os adms estao de parabens.. tbm conheci ontem a banda the vandals e gostei muito.. se puder disponibilize outro disco deles.. e jah to baxando esse do bad religion que tbm gosto mtu ;D
abraço

Anônimo disse...

Curto muito BR, mas vou te falar que não gostei muito deste cd novo. Parece que az banda regrediiu no som.

De toda maneira valeu pelo post e parabéns pelo blog.

Abração.