quarta-feira, junho 06, 2007

I-Doser.com - Recreational Simulations


Que tal "usar" drogas sem correr riscos? Pois é, até isso já inventaram.
O I-Doser é um programa de sons binaurais que foi criado com o intuito de deixar as pessoas com efeitos semelhantes aos causados por drogas como maconha, morfina, cocaína, heroína, etc... Inicialmente, o que existia era um programa que reproduzia as doses. O sucesso do mesmo foi tão grande, que os caras decidiram lançar o CD para as pessoas poderem escutar no rádio ou em qualquer aparelho semelhante. Para isso, reformaram algumas doses e acrescentaram um instrumental ambiente em todas. Caso alguém decida baixar o programa, vai perceber que as doses são apenas ruídos e sons semelhantes, diferentemente do CD que, como já foi dito, possui trilha sonora ambiente inclusa.
"Mas como funciona isso?". Não é simples! Para obter bons resultados, siga as seguintes dicas:

*Use fones de ouvidos bons e confortáveis.
*Fique, de preferência, em uma sala escura e isenta de barulhos externos.
*Deite-se ou sente-se, o importante é ficar numa posição confortável.
*Concentre-se apenas na música e nos ruídos.
Atenção: Você NUNCA ficará sob efeito se não escutar da maneira correta.
Caso fique sob efeito, é recomendado dar um intervalo de 2 horas entre uma dose e outra.

Honestamente, escutei a dose "Peyote" e não senti nada. Leve em consideração que escutei com fones simples, e eles realmente são ruins. O ambiente estava com barulhos externos e minha cama não é muito confortável. Entretanto, a dose de cocaína do programa me fez viajar bastante! :O Senti dormência nas pernas, peso no restante do corpo e parecia estar girando e caindo em nada.
Na comunidade do I-Doser no orkut, você pode conferir vários relatos de experiências vivenciadas por pessoas; algumas surpreendentes. O jeito é escutar você mesmo e ver o que acontece! ;)
Doses que compõem o CD: "Maconha", "Cocaína", "Peyote" e "Ópio". Todas com 15 minutos de duração.
Caso não sirva para te deixar chapado, você terá, pelo menos, excelentes músicas ambientes para escutar na companhia da avó! :)
Baixe e escute drogas!

28 comentários:

Anônimo disse...

cara esse tipo de coisa q deveria ser mais explorado!!! vo baxarkkk
vamos ver se eh parecido com o efeito da maconha ;D===~~~~~~~~

Anônimo disse...

oq acontece se escutar fumando maconha?????

Anônimo disse...

aaaa depois q mostrei pra minha mae ela falo :q bom meu filho agora vc pode parar entao!!!
kkkkkk

Julio Cesar disse...

aiuhIUAHUIhihaiHUIAHUIhia

Anônimo disse...

hueahueahueahuehaeu.. issu nao da efeito nenhum.. fikei escutando td qnt eh drogra pra tenta fica mei doido e nao deu porra nenhuma ¬¬ cmg nao deu;;

Anônimo disse...

como q faz o download mesmo????

Anônimo disse...

eh otimo pra clinicas!!! gostei 15 1 hora sem usar
kkkk genial bando de drogados, massah isso

Anônimo disse...

Cara..salvador da pátria!
Valeu por disponibilizar!
Abraços

Anônimo disse...

cara..
nao sei se vou baxar to tentando parar....


tah bom vo baxar mais nao vo ouvir


................................
aonde tm mais desses???

Anônimo disse...

Po julio que doidera é essa meu caro? kauakaua

--------------------------

Li num comentario anterior que tiraram o Nails so pq ele andou postando sons que nao agradavam a todos... Po que mals esse preconceito. Nao vi em lugar algum escrito o tipo de som que se deve postar aki... Se a pegada foi por simples opcao musical so tenhoa dizer que o espaco ja foi legal. chmaria de pobreza de espirito quem teve essa iniciativa... Vejo pelo prima de que se o som nao te agrada basta nao baixa-lo... Eu por exemplo nao curto o cd do Charlie Bronw junior que o julio postou, mas nem por isso acho que ele nao deva postar. Enfim... acoes desse tipo nao condizem comigo.. O Blog que ate entaum sempre foi maneiro so tende a perder, tanto em variedades como em participacoes.

Abracos

Anônimo disse...

pq vcs expulsarao o nails ele ia postar chck do sum 41

Anônimo disse...

vc nao me manda!!!

Anônimo disse...

acho que rolou um ciumes, por isso tiraram o coitado do nails.

Anônimo disse...

esquenta não brothers, vou criar um blog novo já até fiz o endereço novo vo dar uma ajeitada nele ae eu lanço no lágrima psicodélica e talvez eu deixo um comment aqui divulgando o endereço novo. abraços galera, foi legal contribuir com vcs enquanto durou, agora vou caminhar com as minhas próprias pernas

Felipe Eugênio disse...

Bom, nós aqui do Fukt temos nossos motivos, e com certeza, não foi por causa de "não gostar dos cds que ele posta", pelo contrário, sou fã assumido de paralamas, mas isso não vem ao caso. O lance é o seguinte, não havia mais o espírito de grupo do início e andavamos meio descontentes, então é melhor que cada um siga aí seu caminho, vamos dar maior força pro teu blog, guri, com certeza, ainda vamos ser parceiros, porém em blogs diferentes. Um abraço.

Anônimo disse...

tiraram o melhor postador do blog..
agora eu acho que o fuktmp3 afunda de vez.

gosto muito dos teus posts também felipe, e se não fosse pedir muito, peça ao julio pra parar de postar um pouco de death metal, porque na minha opiniao, é o que o povo menos baixa.

abraço ai.

Anônimo disse...

Bom, não posso dizer que não fiquei chateado com vcs por terem me excluído e só depois terem dado o motivo, eu podia muito bem excluir meus cds que eu postei aqui pos tenho todos eles na minha conta do badongo e todos estão rolando direitinho, mas penso que apesar de vcs terem dado em mim um golpe baixo, não é me igualando a vocês que eu vou me dar bem, afinal a gente é parceiro e eu curto o Júlio e os caras que frequentam o blog tipo o wally, por exemplo e por causa de gente como eles eu num vo dar essa mancada.
aproveitem aí e deem uma passada no meu blog, www.musicaluploader.blogspot.com

Anônimo disse...

vamos ver quale da bagaca iruuuu
guerraaaaaaa

Julio Cesar disse...

Com certeza não foi por divergências musicais, e deixo claro aqui que apoiei o Felipe na decisão.
O Nails é meu camarada, estamos sempre de zoeira aí no MSN, mas o que rolou aqui, aliás, não chegou a rolar, mas ia, por isso ninguém tá entendendo, era algo realmente lamentável de se ler.
Quanto ao death metal, tô pouco me fodendo para o número de downloads, vou continuar postando e é um dos estilos que mais curto.
Ao rapaz que disse "agora o fukt afunda de vez", só digo uma: Nunca estivemos afundados! ^^
Boa sorte, amigo!

Anônimo disse...

Guarde o boa sorte pra ti, acho que vais prescidar um pouco mais. =D

abraços.

Julio Cesar disse...

Boa sorte, amigo! (2)

Anônimo disse...

cara escutei fumando um baseado e deu efeito heim

Anônimo disse...

Tem até um blog especializado no assunto http://idoser.blogspot.com/

Anônimo disse...

Não faz efeito o caramba!
Ouvi o primeiro Sleeping angel e dormi feito uma pedra, ouvi o alcool e fiquei zonza pra caramba,já parti para o hand of god, uma merda, só fiquei enjoada pra caramba quase vomitei,dia seguinte fui ouvir um chamado Peyote,que me disseram é muito forte, mas como o hand of god não tinha sido aquelas coisas, nem levei muita fê, cara nunca mais...
No começo deu aquele sono,uma moleza, e acabei dormindo, quando acordei meu travessero tava todo sujo de sangue, meu nariz tinha sangrado muito e ainda sangrou umas duas vezes naquele dia.Não acreditam?É só fazer direito, com um headfone bom e deitado no escuro, ouvindo até o fim.

Anônimo disse...

AhHhH


na Onde que eu acho doses gratis para baixar de drogas eu nao acho em lugar nenhum gratis todas sao pagas...

se alguem souber fala ou se tbm tiver e quiser me mandar valew...

me add ai ou responde no site aqui msm.
bobesponja_titi@hotmail.com

Anônimo disse...

tem alguem ai que possa me responder dentro de minutos?//

Anônimo disse...

Caraca, valeu Imperfectgirlz!
Tava tentando com aqueles foninhos e não dava nada já tinha té desistido desse troço.
Fiquei deitado, no escuro com os aqueles fones de Lan, e experimentei o Alcool que é mais fraco pra ver se funcionava, e pareceu que eu tinha tomado o maior porre, meio tonto, o corpo estranho, uma euforia, saca?
Muito bom, valeu.
Ah titi, as doses é mais facil vc achar se procurar pelas 172 juntas, falou?

pyrrhocorax disse...

quando experimentei esse troço fiz tudo certo e fiquei mais de hora ouvindo os ruídos e barulhos. não consegui nem uma dor de cabeça...