sexta-feira, junho 01, 2007

Katalepsy - Musick Bring Injuries


Desumano é o mínimo que pode ser dito sobre o vocalista dessa banda. O timbre do cara é animal (literalmente), lembrando muito um porco só que com uma tonalidade única. É perceptível que, em algumas passagens, existem alguns sobrepostos, mas, mesmo assim, não deixa de soar desumano. Com esse fator, arrisco dizer que a banda tem tanto um ponto positivo como um negativo. Analise comigo: 1º A voz é única, portanto é um grande sinônimo de originalidade. 2º Muita gente não vai agüentar escutar duas músicas porque já vai ficar enjoada e saturada.
O Katalepsy vem de Moscou, Rússia, e, como dá para perceber, o vocal é o destaque maior. Não pense que o instrumental seja ruim, pois não é. O instrumental é legal, não possui nada de tão excepcional mas também não é aquela coisinha simples e bonitinha que "aqueles boys que se acham por tocar Jack Johnson no violão para suas colegas" irão aprender a tocar da noite para o dia, ou sequer gostar.
Apesar de ser uma banda de gore/porn, o Katalepsy investe (sábia inteligência) numa gravação primorosa e característica do ano em que estamos vivendo: 2007. Como eu já falei em outros posts, é assim que tem que ser, porra! >:D
Musick Bring Injuries é o primeiro full-lenght dos caras, entretanto eles já acarretavam certa fama lá pelo mundo underground de suas terras por terem participado de um tributo ao Mortician, que saiu em CD. A música do tributo foi inclusa nesse CD aqui, bem como um cover do Megadeth que tem absolutamente NADA a ver com a original. Apesar dos covers, o mais legal aqui são os sons próprios da banda, principalmente por terem várias passagens cheias de gritos de uma mulher que está explicitamente trepando (ou sendo estuprada, se bem que ela parece gostar) loucamente e histericamente. Porra, tô vendo que vai ter muito marmanjo baixando o CD só para escutar a mina gemendo! HUhuahuahuHUAaHa! Ok, eu confesso: Eu também baixaria só por isso! ^^
Mas resumindo, o material é legal, porém não recomendo para todo mundo não. Baixe só se ficou interessado na proposta da banda, o porcão de timbre esquisito ou a mocinha dando a bunda (ou sendo molestada, vai saber?!).
Baixe clicando na palavra "Baixe".

3 comentários:

Anônimo disse...

entao vamos quale o do disco kkkkkk


deve ser muito loko!!!

iguail paralamas do sucessoookkkkkk

Anônimo disse...

vc acha q esse tipo de musica incentiva o estupro?? a voz parece sapo kkkkk

Anônimo disse...

eh bm loko a musica desses caras
pq nao lokos assim no brasil??