quinta-feira, julho 19, 2007

Deathbound - We Deserve Much Worse


Segundo os próprios finlandeses do Deathbound, a proposta da banda é detonar o mais raivoso e possível death metal com traços de grindcore através de uma gravação inteligente e eficaz. Os rapazes não mentem, filho! Sonzeira mixando as melhores vertentes possíveis para bater cabeça: Hardcore, grindcore e death metal! Quer algo mais chutador de balde que isso?
Começaram a carreira lançando o álbum To Cure The Sane With Insanity, em 2003, e, em seguida, não pararam mais até os dias de hoje, como nós podemos conferir nessa paulada aqui em questão, lançada esse ano.
Não vou dizer que o fato é "infeliz", pois as bandas que citarei a seguir são fodas demais, mas digamos que o fato de o Deathbound soar MUITO PARECIDO com Nasum e Gadget não anima a escutar tão direto. Mesmo assim, eu recomendo.
Quanto às letras, costumam abordar tanto temas políticos quanto a mente humana e suas loucuras.
Outra coisa que curti são as capas. A do Doomsday Confort parece retratar um futuro não muito distante, onde as ameaças biológicas predominarão acima de tudo, e todos os seres humanos terão de usar máscaras de gás para continuarem vivos. Ah, essa capa aqui curti bastante também. Adoro quase tudo que critique religião, pois acho que isso é um câncer que atrasa a humanidade e o pensamento até os dias de hoje.
Mas aí já é outro assunto, e o que importa hoje (e sempre) é a música, portanto, baixe o som do Deathbound clicando aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

AI CARA SERA SE NAUM DAVA PRA POSTAR BNDAS DE THRASH METAL DA ATUALIDADE TIPO CHIMAIRA, MACHINE HEAD, LAMB OF GOD, MEDIA LAB, SILENT CIVILIAN OU VIOLATOR

Anônimo disse...

ee já agora, Sylosis ee Bring Me the Horizon (deathcore mais este ultimo) :)

Anônimo disse...

mt FODA!esse cd,death grind pra toca na festa de niver da minha qurida irma,hehe...only death is real