terça-feira, setembro 18, 2007

Circles Jerks - Golden Shower Of Hits


Durante todo este tempo de blog, mais de um ano aí neste hobbie super divertido, uma das bandas que se tornou preferência da casa foi Circle Jerks (Carinhosamente apelidados de "Gonha Boys"). Group Sex é um disco forrado de clássicos, rápidos e crús, que tá seguidamente em nossas playlists, justamente por isso que tô postando mais material deles, pro delírio da galera que curte Hardcore de base.
Formado em 79, em Hermosa Beach, Los Angeles, logo após o vocalista Keith Morris largar o Black Flag e criar sua própria banda, junto com o guitarrista Greg Hetson, que também toca com o Bad Religion, até os dias de hoje e o baixista Roger Rogersons. Com diferentes bateristas, essa banda gravou 3 cds clássicos, com seu som fortemente influênciado por Ramones e Sex Pistols, misturando mais a agressividade da galera do Surf e Skate do Sul da Califórnia e mais o humor escrachado da banda, resultaram em três clássicos do Hardcore: Group Sex, Wild In The Streets e Golden Shower Of Hits (A banda gravou mais cds após estes, mas eu considero estes como essênciais).
Este aqui, foi o terceiro da banda, lançado em 83, e apresento os elementos principais que todos fãs amamos, como, músicas rápidas, vocais doidos (Keith Morris é para mim um dos melhores no estilo) cheios de humor, guitarras gritantes, e ritmos frenéticos da cozinha do Circle Jerks. Comparado com os outros discos, tem uma qualidade de gravação de dár inveja nos outros, em questão, a gravação deixou os instrumentos bem claros, e não tirou a sujeira da banda. Algumas mudanças, como um disco que não tem clássicos consagrados como os outros, mas são músicas fudidas, como a faixa de abertura "In Your Eyes", 0:41 segundos para apavorar o ovinte.
Algumas outras mudanças são a presenças de músicas mais longas, que o normal para banda, como "Under The Gun", "Rats Of Reality" e "When The Shit Hits The Fan" (Lindo nome), que tem em média 3:00 minutos. Esta última música trata-se de uma música acústica, que é a única porcaria do disco, levando-se em conta a parte musical, quanto a letra, uma das melhores. Enfim, um puta discão, faz o download clicando na capa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, isso é muito legal, boa banda...