quinta-feira, dezembro 27, 2007

Downface - Confidence


Ultimamente não temoa mais o costume de atender pedidos, nós atendemos a sugestões, mas esse aqui foi um caso a parte. Dois rapazes, anônimo e Andrew pedindo desesperadamente por um cd de uma tal banda chamada Downface, os caras já tinham revirados todos os cantos da internet e nada, disse que o Fukt era a última esperança, óóó, são seus olhos *_*
Tá, sem putaria, sei que vocês dois, ou apenas um (que usou uma alguma tática para parecer que havia muita gente interessada por esse cd), deve estar tento um orgasmo agora, em ver o teu tão esperado CD, então agradece o Rafael, pois foi ele que fez todo o trabalho sujo de esperar um bom tempo pra conseguir puxar esse bagulho, totalmente escaço de fontes no Emule.
A apresentação da banda foi a seguinte: Eles eram (e ainda são) uma banda pequena e desconhecida, e ganharam alguma fama com a música "Alone", que era seguidamente confundida com a voz Layne Staley (R.I.P.), do Alice In Chains, ou do Eddie Vedder, do Pearl Jam, dois músicos de voz muito forte, que era marca registrada da maioria das bandas de Grunge, e consecutivamente, o Post-Grunge. É verdade, a banda é bem fundo de quintal, a comunidade no orkut com apenas 10 integrantes (e todos eles desesperadamente atrás de mais músicas) e uma página no myspace bem tosca, que continua a genial frase "Yes, we wrote ALONE".
Então, a banda é um quarteto, formado no estado de Wisconsin, nos EUA, em 97, e que conseguiu já em 98 lançar o primeiro disquinho, esse mesmo, chamado Confidence. O som da banda fica bem explicado quando se vê as influências da bandas, as mais visíveis (ou audíveis, como preferir) são: Os já citados Alice in Chains e Pearl Jam, além de Tool, Creed, Soundgarden e Deftones, acho que isso já chega pra explicar, se tu gosta de alguma dessas aí em cima, é capaz de curtir o som, mas já aviso, não espere nada de genial ou inovador, é apenas uma mistura de tudo que ficou, hum... legalzinho.
Bem como era de esperar, com apenas um ano de banda e já gravarem um disco, a qualidade não é das melhores, mas eles se esforçam, para ser comparado com os outros vocalistas, o cara tem que ter o dom, e realmente, a voz lembra muito, mas com um certo toque pessoal, que se dividem em músicas acústicas melosinhas e outras mais porradas que se assemelha com tudo dito àcima. Esse disco vai apenas como um presente, e não vão se acostumando com pedidos, só sugestões, e aqueles que a gente gostar. Quem tiver interesse, clica na capa.

4 comentários:

Anônimo disse...

PUTAAAA QUE OOO PAAAAARRRRIIIUUUUUUU !!!!!!!!!!!

............................. pronto passo o meu orgasmo, muito obrigado meeeessmo a todos vcs(ao rafael principalmente, rapaz paciente q baixo o cd, valeu mesmo cara)
e sobre a banda, é como eu falei,ela é bem amadora mesmo, pq os caras tão começando e tal,(mas um dia eles serão grandes,se conseguirem contrato com um bom estudio, e melhorarem (muito a parte tecnica deles) pelo menos é oq eu acho) eu começei a procura ela pq eu so muito fã da banda Alice In Chains e a musica Alone viro tipo um "fantasma" nas comunidades do Alice In Chains, em quase todas, sempre tinha e ainda tem topicos falando sobre musica (Alone) e confundindo com a voz do Layne e Do vedder, dai começo minha caçada que termina hj


volto a agradeçe MUITO OBRIGADO MESMO!!! vcs são os caras

valeu pelo presente



Ps: e eu não sei quem é o outro "cara" não rsrsrsrssr....

Anônimo disse...

De nada meu camarada, de vez em quando agente se supera e atende alguns poucos loucos, ahuhaeae

Pura vida!, abraço.

Unknown disse...

link inativo

Douglas Loiola disse...

Link para Downface-Confidece

http://www.mediafire.com/?muuztlmh2tm