domingo, dezembro 09, 2007

Jawbreaker - Unfun


Notei que sou o que escreve menos aqui, peço desculpa aos que leem meus minúsculos posts, mas não consigo escrever muito mais.
Formada pelo guitarrista/vocalista Blake Schwarzenbach e pelo baterista Adam Pfahler na Califórnia em meados de 1987, encontram seu baixista apenas em 1988 em NY, existem poucas informações da banda na internet e afins, mas pra mim, é uma das principais do estilo post-punk Californiano, mas vamos falar do disco "Unfun" lançado em 1990.
Abrindo com a clássica "Want", que pra mim merece total atenção na letra e na linha do baixo, é seguida por uma das mais rápidas dos caras "Seethruskin", clássicas como "Imaginary War", que pra mim é uma das melhores e mais "sombrias" canções do powertrio, pela nervosa "Softcore" e por "Gutless", disco pra mim recheado de pérolas, se ficou curioso clica aqui e faz o download.

Pura vida!, um abraço.

Nenhum comentário: