domingo, dezembro 23, 2007

Rotten Sound - Cycles


Vou começar adiantando os lançamentos de 2008 e deixando um aviso sincero: Se as próximas bandas que forem lançar CD esse ano seguirem o exemplo do Rotten Sound, 2008
será só alegria! O CD aqui é altamente empolgante, com composições matadoras e gravação extremamente aprimorada, fazendo o resultado sair melhor que a expectativa e melhor ainda que o trabalho anterior.
Exit, de 2005, é um álbum que remete à capa: Um tiro de 12 na cabeça. Aqui o Rotten Sound segue na mesma linha grindcore, seja em letras ou estrutura musical. Só que tente imaginar um canhão, e não uma 12. A gravação, meus caros, deu um algo extra. A gravação a qual me refiro é a soma de tudo, o modo como gravaram, mixaram e masterizaram. Tonalidade absurdamente suja para o baixo, guitarra muito estridente e bastante peso na bateria. O vocal? Esse nem precisa de efeito, é gritado e rasgado até o talo.
Difícil destacar músicas, pois creio que a banda chegou ao ápice aqui. Todavia escute com mais atenção as faixas "Blind" (descamba para o hardcore clássico), "Deceit" (deixa a adrenalina nas alturas) e "Sold Out". Não esquecendo que é tudo uma paulada na nuca, portanto fique preparado.
PS: Se você não curte grind ou som extremo, desconsidere tudo que leu, pois vai se decepcionar ao ouvir o álbum. Se curte, vai de cabeça!
Download.

Um comentário:

Leandro L. Vidal disse...

E ae caras.. primeiramente gostaria de agardecer aos ótimos discos disponibilizados aqui!! as resenhas são ótimas.. apesar de eu não comentar muito aqui eu estou frequentemente lendo tudo e baixando muita coisa! parabéns pelo blog!!!
um feliz natal a todos e um 2008 com muitos discos novos!! =]

*grind your mind*

Leandro
myspace.com/kc_rascunho